NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 março 2011

Parabéns pela formatura!

O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso.
Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiar.
Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas. Parabéns pela formatura!
A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso.
Por acreditar que este dia chegaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você!
Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento.
O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Parabéns! Espero que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.
Muitas felicidades!
Com muito amor Fábio

4 comentários:

Anônimo disse...

Afinal, quem é a Formanda? Nome?

P A R A B É N S ! ! !

Anônimo disse...

o nome dela é Deise, está se formando em técnico em enfermagem.

Unknown disse...

Augusto, desculpa mas esqueci de colocar o nome da Deise, ela esta se formando em técnico em enfermagem.

regina disse...

Deise parabens pela formatura.Segue em frente.bjs