O SIMCA,Sindicato dos Minicipários de Canguçu, vem tornar público o pesar por mais um acidente envolvendo colegas Servidores da Prefeitura.
A cada tragédia, a consternação abala o povo canguçuense e sabe-se que comentários negativos rolam pelas mídias, tornando os fatos ainda mais trágicos.
O SIMCA, na tentativa de amenisar problemas que venham a envolver seus sócios e, no geral, Servidores da Prefeitura de Canguçu,está solicitando, junto ao Executivo Municipal, a instalação de uma CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) com o objetivo de acompanhar os Trabalhadores em seus afazeres, protegendo-os de possíveis acidentes.
5 comentários:
Já ouviram falar na PROMETAL...empresa que trabalha com segurança do trabalho de Pelotas... é especialista em CIPA...poderia muito bem ajudar neste caso com palestras e treinamentos!!!!!
Acho excelente a idéia, é uma boa forma de protegermos nossos colegas motoristas.
O Municipio de Piratini ja tem pessoas que acompanham as AMBULANCIAS nos deslocamentos um profissional. Isso é uma vergonha que Canguçu não tenha. Esses caras tem que ter responsabilidade. Só dessa ultima vez ficou 02 criança sem a maezinha deles. E tem onibus escolar sem condições de trafagar que nem os professores querem andar mais neles vão de carro. Tragédia anunciada mais atenção senhores secretários.
Mas quem sabe tu viaja por Piratini.
Duvido que Piratini tenha frota mais bem equipada e mais bem aparelhada que Canguçu.
E fica uns bestas falando bobagem.
Todos os Canguçuenses estão consternados com o acontecido, mas temos a certeza que foi um infortuino um lamentavel assidente.
Agora comparar Canguçu com Piratini. Tenha Dó!!
Dó, eu tenho de ti 9:00AM - Em vez de ficar criticando quem tenta ajudar com os comentários e questiona o porque de cidades de menor porte estarem um passo à frente de nossa Canguçu, tem um português sofrível! (aSSidente?!)
Postar um comentário