A Manhã desta quinta-feira (31) reservou uma triste surpresa para professores e alunos da Escola Maria Moraes de Medeiros, na Coxilha dos Campos - 1° distrito de Canguçu. Ao chegarem para a aula de hoje, foi constatado que a escola havia sido arrombada. Foram levados eletrodomésticos, gêneros alimentícios da merenda escolar, entre outros objetos. Além dos furtos, os bandidos ainda quebraram telhas da biblioteca e da sala dos professores.
A Direção da escola registrou ocorrência na Brigada Militar (BM) e já tem suspeitos do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário