O Projeto Cine-Sesc estará em Canguçu no próximo Domingo (27). Com o objetivo de levar cultura a cidades do interior do estado são realizadas exibições gratuitas de filmes ao ar livre. Em Canguçu será exibido o filme "O Avião", a partir das 20h00min na Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos. O evento é gratuito.
Este é o segundo evento do gênero no município. Em 2009 o "RodaCineRGE" apresentou o filme "O Ano em que meus pais sairam de férias". Relembre clicando AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário