NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 março 2011

Farmácia Municipal em novo endereço

Fotos: Augusto Pinz
A Farmácia Municipal - um auxílio importante para as pessoas que não tem condições de arcar com o valor dos remédios - está em novo local. Enquanto o antigo prédio passa por reformas, o atendimento será junto ao Pronto Atendimento (Postão), ao lado do posto da SAMU. O Local, amplo, permite que as pessoas possam aguardar o atendimento dentro do estabelecimento.
O horário de funcionamento da farmácia é das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min de segunda a sexta-feira. Um pedido dos vereadores Arion (PP) e Wendel (PTB) para a Prefeitura colocar em funcionamento também aos finais de semana está sendo analisado.

Nenhum comentário: