NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 março 2011

ENTREGUE À COMUNIDADE PONTE DO ARROIO GRANDE

Com a presença de vários moradores da comunidade, da localidade de Costa do Arroio Grande, no 1º distrito de Canguçu, assim como de moradores do outro lado, Pelotas, já que a ponte inaugurada ligará os dois municípios, na divisa entre os dois territórios, naquele ponto, a obra foi entregue. O prefeito Cássio Mota esteve presente ao ato, abordando na ocasião, o quanto é importante o trabalho de união entre as comunidades para a execução de uma obra tão importante para a população, especialmente para as comunidades rurais daquela área, para o escoamento da produção agrícola, e para o desenvolvimento de todos. Também se referiu aos aspectos sociais e de relações humana, ao destacar que uma ponte mais que uma ligação para o tráfego de veículos, significa a ligação entre as pessoas e o estreitamento de amizades entre as populações.

Da Prefeitura de Pelotas, apenas o Administrador da 4ª Colônia Silmar Bonow representou a Prefeitura, também visitantes do município de Arroio do Padre prestigiaram o ato. Também ressaltaram os benefícios da nova ponte, vários moradores dos arredores, como o ex-vereador Otelmo Otto, o produtor rural Alaor Bergmann, vereador Ubiratan Rodrigues, os secretários Paulo Peres (Administração), Admar Lages (da Cultura), Andrio Aguiar (da Educação), Nilso Nornberg (do Turismo e Indústria), Fábio Vergara (da Fazenda), Mônica Carniatto (representante da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente), Mara Mota (da Assistência Social), a qual em nome das mulheres ressaltou as ligações da ponte com o trabalho e com as famílias das duas regiões de Canguçu e Pelotas. Também a veterinária Elia Ritter representou a Secretaria de Agricultura. O Secretário de Obras e Transportes Roni Diogo agradeceu aos funcionários e colaboradores que de uma forma ou de outra ajudaram na construção da ponte.
Foto: Divulgação

11 comentários:

Anônimo disse...

E a Secretaria de Agricultura atirada as traças...que bonito...e vamos aparecer na mídia.....

Anônimo disse...

QUE LINDOS TODOS ESSES NOMES NA INAUGURAÇÃO.FICO DE BOCA ABERTA COM VCS SRS AUTORIDADES.É MÍNIMA A CONSIDERAÇÃO DE VCS COM NÓS,HUMILDES COLABORADORES.UM DIA TÃO TRISTE PRA NOSSA CANGUÇU,PQ MAIS UMA VZ A HISTÓRIA SE REPETE NO QUESITO "ACIDENTE",ENQUANTO UNS CHORAM, OUTROS SORRIEM COM UMA SIMPLES PONTE.

Anônimo disse...

HEHEHE CASSIO PONTE É OBRIGAÇÃO TUA
INAUGURAR PONTE É UM ABUSO....

Anônimo disse...

ja esta em tempo né?

achei que iam deixar esses na mão como fizeram com alguns!

Anônimo disse...

Aí estão os criticos de plantão. Criticam e com certeza se estivessem no lugar das pessoas que estão ai fariam a mesma coisa, vejam os governos estaduais e federais, fazem a mesma coisa, e fazem algo mais, como esta acontecendo agora, que bom que o governo dilma está aumentando os impostos, pois assim comeremos menos, viva//////////////

Anônimo disse...

pobre ta mais que acostumado a comer arroz e feijão,se tiver q comer só feijão vai comer,pq tem q pagar pelas cagadas de pessoas como esse do comentário das 8:48.No mínimo é um dos baita puxa saco que só sabem ignorar o povo.Humanismo é o q pedimos,todos temos q desempenhar nossas obrigações,mas não podemos esquecer q em momentos de solidariedade,temos q cuidar dos q mais precisam.Vidas não voltam mais,sabia?Não estou citando culpados pelo acidente,só estou pedindo atenção para uma minoria que sofre com essas perdas.Vamos pagar mais pra Dilma assim como pra ti,ignorante das 8:48!!!

Anônimo disse...

E por incrível que pareça, muitas dessas pontes recentementes inauguradas são verbas vinda do governo devido a enchente que atingiu a zona sul em 2009, e muita gente acha que é com verba da prefeitura!!

Dar melhores condições de tráfego aos moradores do interior, É O MÍNIMO QUE SE TEM QUE FAZER!!

Anônimo disse...

Belíssima ponte! Não, que absurdo! Tem gente que se contenta com pouco... Eita povo... Inauguração de ponte era só o que faltava... Cada vez me apavoro mais e mais com os representantes de Canguçu...

Anônimo disse...

Os que criticam são exatamente aqueles que Não são moradores da região...Não fazem aquele percurso...Não se interessam pela atividade rural...Não se interessam pelo bem estar e segurança dos transeuntes diários do local...enfim... aqueles que querem governar aqui no Município (o que a muito tempo isso Não acontece rsrsrssss...)mas que felizmente isso NÃO vai acontecer porque até o ano que vem ainda vamos construir MAIS PONTES para ligar a Administração ao HOMEM DO CAMPO. Muito Obrigado Canguçuenses !

Anônimo disse...

Ignorante é o comentário do 10:20 AM, com certeza deve ser um recalcado, frustrado, pois muitos comentaristas de plantão(sempre os mesmos) só sabem criticar mas não acrecentam nada....deveriam fazer algo e não só criticar, mas.......

Anônimo disse...

E O MEU COMENTÁRIO Sr. Augusto??