NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 março 2011

Acidente no Trevo interrompe BR 392

Um caminhão descontrolado bateu na mureta de contenção do trevo que dá acesso ao Bairro Fonseca, em Canguçu. O local é palco constante de acidentes, tanto que a mureta foi colocada para proteger os moradores da região. O fato ocorreu nesta segunda-feira (28) nas primeiras horas da manhã. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão - placas IKB 3898 de Santo Augusto, com um carregamento de soja ia de Santana da Boa Vista para Rio Grande quando ocorreu o acidente. Ninguém se feriu.
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
A rodovia ficou parcialmente interditada e liberada em meia-pista até a remoção da carga por volta das 09h00min.

12 comentários:

Anônimo disse...

esse tambêm é culpa da administração municipal?

Anônimo disse...

Culpa da Santa? (viu no retrovisor e colidiu...)

Anônimo disse...

Que horror... a "bruxa tá solta" mesmo.
Ainda bem que aquele muro é bem reforçado pq se não fosse teria caido por cima das casa ali.

Anônimo disse...

se tivesse uma casa de massagem no trevo não daria tanta batida por que eles andavam mais calmos hhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

Está bem sinalizado aquilo ali, não sou a favor da Ecosul, mas tem placas avisando que é para diminuir a velocidade, o problema são os motoristas que tomam medicamentos para não dormir e passam 2 dias dirigindo sem dormir, assim não há placa e lombadas que de jeito.

Anônimo disse...

meu Deus depois dessa imagem dessa Santa tudo acontece um assidente atras do Outro depois e culpa da Prefeitura Deus se ira por imagem feita por mao de Homem leem no salmos 115 versiculo 5-6-7

Anônimo disse...

Imagina! Que palhaçada. E os ascidentes que aconteceu antes da Santa, a culpa foi de quem?
Respeitem a crença dos outros para terem as suas respeitadas. Ao inves de citar salmos, se é que tem fé, orem pelas pessoas vitimas de uma fatalidade. Que Nossa Senhora da Conceição continue protegendo e abençoando Canguçu e todos os que nela tem fé.
Talves não fosse a presença da Santa no coração de muitos as tragedias poderiam ter sido maiores.
Nossa Senhora da Imaculada Conceição! perdoai e iluminai as mentes ignorantes.

Anônimo disse...

Sou ateu e não devo entrar em polêmicas com os crentes, mas o cara encher o "c..." de remédios para não dormir tem a ver com alguma santa? Não sou católico, sou até contra pq a igreja foi responsável por diversos assassinatos e torturas no passado, mas aquilo ali é um monumento que atrai turistas para Canguçu, logo, aquela imagem é boa para Canguçu.

Anônimo disse...

Não sou ateu... mas concordo plenamente com o comentário anterior

Anônimo disse...

Eu também sou Ateu.

Graças a DEUS!

Anônimo disse...

o que é ateu????

Anônimo disse...

a teuuu??? aposto se tivesse um ponto turistico ali(uma zona) não seria tanto mar vermelho ,a não ser das tias claro. isso é rebite puro na veia ,coitada da santa que nem se meche pra se defender!!!!