
Hoje, dia 22 de fevereiro, a Sociedade Esportiva Recreativa Rayo Vallecano comemora 9 anos. Sempre com a colaboracao de amigos a equipe vem conquistando titulos nas competições da cidade e interior e principalmente construindo amizades com desportistas de nosso municipio e regiao. "Agradecemos ao blog Cangucu em Foco por varias vezes divulgar nosso trabalho", comenta Andre Ramm por email. O Site parabeniza esta importante equipe do nosso município.
O Blog "Giro Esportivo", da rádio Kerb FM, apresenta diversas fotos de algumas formações da equipe.
Clique aqui e confira
2 comentários:
PARABÉNS A TODOS INTEGRANTES, JOGADORES E TORCIDA DESSA SOCIEDADE QUE VEM COM TODO ESFORÇO, PARTICIPANDO DE DIVERSAS COMPETIÇÕES REALIZADAS NO MUNICÍPIO.
E QUE ESSA SOCIEDADE PERMANEÇA POR VÁRIAS GERAÇÕES E QUE O JOVEM ANDRÉ, SEJA SEMPRE UMA CARA DEDICADO E QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA MANTER A SUA EQUIPE SEMPRE NA ATIVA. P A R A B É N S.
Ja tive a oportunidade de jogar contra o Rayo, e admiro muito a união deste time, tive a oportunidade de disputar uma final contra eles do sub 20 a uns anos atrás...
Sorte a essa galera VALLECANA e muitos títulos no futuro deste time...
Espero um dia ainda poder jogar a favor desta equipe.
Postar um comentário