NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 fevereiro 2011

Pedro Pereira é destaque politico

Dr. Pedro. Foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
Foi de 83% o indice de aprovação conquistado pelo Deputado Pedro Pereira em pesquisa realizada dia 01 à 03/02/2011 pelo instituto Top Rio Grande, no municipio de Canguçu, está pesquisa venho confirmar o alto indice de popularidade que goza atualmente o Dr. Pedro, fruto do trabalho sério e dinamico em prol de Canguçu e região.Questionado sobre o alto indice alcançado na pesquisa o Dr. Pedro se manifestou com humildade, dizendo que só aumenta a responsabilidade e a vontade de trabalhar pelo seu municipio de Canguçu e região.

24 comentários:

Anônimo disse...

Quanto será que ele pagou por esse título?as pessoias que militam na política sabem que esses institutos de pesquisa normalmente só dâo titulos pros políticos que pagam.Tá com dinheiro o deputado Pedro,também votando a favor do aumento do próprio salario que é de mais de R$ 20.000 pode pagar instituto de pesquisa,enquanto nosso salário é de míseros R$ 445,00.

Anônimo disse...

Anônimo 11:43AM, quer dizer que todos os políticos pagam os institutos de pesquisa para ter alto índice de popularidade publicado? Então a popularidade do ex-presidente Lula indicada por pesquisas era uma farsa? Não foi o que mostrou a eleição para presidente, no show da Dilma.

E a votação espetacular de Pedro Pereira na última eleição (que comprova exatamente o resultado desta pesquisa de satisfação da matéria do Augusto) também foi manipulada? As eleições então foram fraudadas?

Explique melhor por favor.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 3:00PM,melhor dizendo assessor do deputado ou o próprio,não vais querer comparar o IBOPE com o top rio grande né?tu pensa que todo mundo é trouxa meu????

Anônimo disse...

pedro vem para prefeito,temos que limpar esse prefeitura,cassio,mara,marisa rua ate da cidade.

Anônimo disse...

Coitados dos que pensam que o Pedro vem pra Prefeito,jamais ele ia deixar de ganhar como deputado entre salario,diárias e Km.rodado quase 40.000 pra ganhar menos de 10.000 como prefeito.

Anônimo disse...

concordo com o anonimo das 6:14 vem pedro ninguem merece casio mariza e mara

Anônimo disse...

Tem mt empresa que tbém paga por esses premios, custam em média R$ 150 a 300.

Até os professores são topados por essa gente, é vergonhoso receber certos troféus Destaque.

Certo dia eu estava num salão onde O cabeleireiro exibia um desses, coincidentemente no mesmo ano em que fui procurada para receber e havia recusado.

Que lástima necessitar de vitrine, né.

ah, os da assembleia que o deputado distribui aqui são forçados. Na verdade era para ser distribuído 2 ou 4, não lembro e eles vão distribuindo mais.

Investiguem e certifiquem-se.

Armindo disse...

As urnas mostraram isso!!!
38 mil votos não é pra qualquer um...
Tem gente com ciúme nesses comentários!

Não adianta de nada... Os números provam!

Anônimo disse...

Gente, as despesas geradas pelos deputados passam de R$ 80.000.

o salário de 20 e o restante é para moradia, combustivel, telefone e...o quanto puderem gastar.

Anônimo disse...

O curioso é que o cara coloca 38 mil votos e ainda tem gente dizendo que a aprovação do seu trabalho pelo povo de Canguçu é discutível, e que entre os 38 mil que nele votaram, apenas assessores o estão defendendo aqui no blog.

Santa inveja.

Anônimo disse...

Na minha opinião tanto faz IBOPE, Data Folha, Top Rio Grande ou raio que o parta. PESQUISA É TUDO MANIPULAÇÃO.

O que importa são os resultados das urnas.O político em questão foi votado 38.000 vezes na última eleição, e as conclusões sobre aprovação e popularidade desse deputado devem ser tiradas dos dados das urnas, e não de pesquisas de origem duvidadas (generalizando desde IBOPE até Top Rio Grande).

Abraço a todos.

Anônimo disse...

é lamentável que os comentários se restrinjam a defensores(puxa sacos) e opositores à pessoa do deputado.Entendo que o debate deva se basear no trabalho, conquistas e na representatividade que o mesmo representa.Eu observei que o deputado aproveitou o fato de ser situação e soube divulgar com inteligência suas ações. No ultimo mandato seus opositores inexistiram deixaram ele correr sozinho, não houve principalmente nas emissoras de rádio local o contraponto as informações que ele passava a população. Claro, eu sei alguns de voces sabem, mas noventa e oito por cento da população não sabe que 80 por cento do que foi dito foi balela, marketing. E neste ponto é que reside seu mérito pois soube trabalhar esse quesito. ´Trabalhar, correr se redobrar, essa é uma caracteristica do deputado.É um politico populista.Não sou seu eleitor mas reconheço seus méritos. O cara é bom de votos.Parabéns pela homenagem pois é avalisada pelas urnas e isso é incontstável.

Anônimo disse...

NÃO SOBROU UM TROFÉU DESTE DESTAQUE, PQ O JOÃO DURÃO Q É CAMPEÃO NA COMPRA DE TROFÉU E TA PRESISANDO DE DESTAQUE PQ SE TERMINOU. QDO PRESIDENTE ATÉ EM BRASILIA ELE FOI BUSCAR UM !!!

Anônimo disse...

Esse assessor do Pedro,eu noto que quando alguém posta comentário,imediatamente vem a resposta.Eu realmente acredito que esse título foi comprado,porque eu fui uma que foi iludida por ele, me disse que tudo que foi feito no hospital tinha sido ele, depois vim a saber que não era bem assim,tinha dinheiro da prefeitura,da comunidade,do Rotari,emfim dos vereadores e de todo mundo e ele me mintiu qur era só ele que ajudava o hospital e eu não gosto de mintira,eu era uma que votava nele e não voto mais e esses 38.000 votos que a assessoria dele comentou não é só de Canguçu,masde todo Rio Grande do Sul,se depender de mim hoje já são 37.999 votos.Peço as outras pessoas que também foram iludidas com mintiras sobre o hospital que procure ver melhor isso tudo,pergunte pros vereadores,pro prefeito,pro Rotari e pra irmã Cecilia.

Anônimo disse...

Vejam como são de uma embicilidade alguns comentários, a coisa mais simples é comprar troféos de destaque, um comentário acima falou na popularidade de Lula, pois com as propagandas pagas com o nosso dinheiro (R$ cerca de 9.500, milhoes, com os bens indisponiveis ninguem divulga)até o Major receberia um troféu de destaque de catador de lixo.Mas ninguem divulga.

Anônimo disse...

o pedro tem que fazer emendas para investir na educação... principalmente na dele, e de alguns assessores, cruzes imagina digitando algum papel importante!!!

Anônimo disse...

Será que esses comentários contra o Deputado é porque existe uma possibilidade de ele vir a prefeito? O que não estão querendo aceitar é que comprado ou não o cara é bom de voto e esse troféu ningém vai tirar dele.
Ridículo a pessoa que fala do Major como se ele não merecesse alguma coisa, é uma pessoa como todos nós, de carne e osso e merece nosso respeito, nunca encomodou ninguém, então meu caro (a) deverias pensar bem antes de escrever esse comentário. Respeitar as pessoas da maneira que elas são é uma virtude que não tens. Pense nisso.

Anônimo disse...

Pois é 7:58 AM. Durante a campanha eu cheguei a me revoltar com as pessoas que falavam que esta conversa dos recursos do hospital por parte do Pedro não era bem assim. Ficava revoltada quando Houvia a Mariza falar reiteradas vezes nos comicios, de que aquilo não era verdadeiro. E olha que eu não fui em nem um comicio, mas escutava os discursos de casa mesmo.
Agora tia, já foi, ele esta eleito e voce, eu, e muitos outros estamos nos lamentando por ter sido enganada.
No final das contas, quem falou a verdade foi penalizada, e a falta de informação elegeu alguem que faltou com a verdade o tempo todo conosco, e se beneficiou com a nossa ignorancia.
Vale como lição!!! Tem mais eleições por ai. Mas que foi uma pena, foi!!! Desculpa Mariza.
Mas como eu ja houvi tu dizer; e preferivel sair da politica com o nome limpo, do que permanecer as custas da imoralidade, roubando a conciencia dos eleitores.

Anônimo disse...

Ao 7:58 AM, a ortografia correta é "mentira", e não "mintira". E se foram 38 mil votos em todo o estado, 22 mil deles foram em Canguçu.

Você quer dizer então que dos seus 22 mil eleitores canguçuenses apenas assessores estariam escrevendo aqui no blog? E os 22 mil que votaram nele SÓ EM CANGUÇU? Todos estão quietos?

Anônimo disse...

ao 10:10AM, pois, se o cara tem um doutorado de medicina, ele não deve de saber digitar um papel importante, néhhh!!!
cada tatu, que não sabe nem o que escreve, ou, só pode ser pura inveja.

Anônimo disse...

O 3:24 PM e o 7:58 AM só podem ser a mesma pessoa. Vejam os erros absurdos de ortografia: "mintiras" no lugar de "mentiras". "Houvia" no lugar de "ouvia".

Vejam esta frase dita pelo anônimo em questão:
"Agora tia, já foi, ele esta eleito e voce, eu, e muitos outros estamos nos lamentando por ter sido ENGANADA." . O termo correto correto seria "enganados" amigo.

Menos mau que se consegue postar como anônimo. Assim não fica vergonhoso para alguém que escreve de forma bizarra se identificar. Antes de sair publicando comentários por aí, caberia bem umas aulinhas de língua portuguesa.

Anônimo disse...

NÃO INTERESSA SE O DESTAQUE FOI COMPRADO OU NÃO, O QUE REALMENTE INTERESSA É O RESULTADO DAS URNAS, SOU PP MAS VOTEI NO PEDRO E VOTO NOVAMENTE.

Anônimo disse...

QUERO VER O RESULTADO DO TRABALHO DO PEDRO DAQUI DOIS ANOS, COM PT NO GOVERNO, DE ONDE VIRÃO AS VERBAS? E QUEM SERÁ O PAI DA CRIANÇA?

Anônimo disse...

Ao 1:37 PM, tem até gente dizendo que o PT poderia se aliar ao PSDB, PTB e PMDB em Canguçu nas próximas eleições municipais para derrubar o PP da Prefeitura.

Eu não duvido de nada, e no caso de vitória de uma coligação dessas nas próximas eleições municipais, com certeza o trabalho do deputado na Assembléia seria facilitado, pois aumentariam as chances de conversas e parcerias entre osos clássicos rivais PSDB e PT em Canguçu.

Quer um exemplo? Tem uma pequena cidade perto de Bagé (não lembro se Hulha ou Candiota) onde o prefeito é do PT e o vice PSDB. E pelo que sei as coisas funcionam bem por lá.

O futuro é incerto amigo.