NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 fevereiro 2011

No Consciência Urbana

Cuida para que tua língua não seja teu principal atrativo... Isso é Feio... Muito Feio!!!
Fico imaginando, se todas as pessoas que possuem 'blog' ou 'site de informações' começassem a direcionar suas postagens para ataques pessoais, rixas particulares ou até mesmo, tentando denegrir a imagem de alguém que almeja o posto!!!

Deus o Livre!

Vejo isso acontecendo na santa e boa terrinha de Canguçu!

Todos tem seu lugar ao sol... Não adianta querer ofuscar o brilho das pessoas para sobressair-se... Engana-se quem assim age... O efeito é completamente Oposto!

Sabe aquele ditado:

Bem ou Mal... Falem de mim!? É Verdadeiro!

Se tu fala bem... Parabéns... Fala mal... É Recalque!

Não estou dissertando sobre críticas... É sobre ataques direcionados e pessoais!!!

Ninguém é referencial absoluto de Tudo.

Deixe a vida levar... Coisas boas acontece as pessoas 'de bem'...

De bem com a vida... De bem com seus semelhantes... De bem com seu trabalho!!!

Você só recebe as coisas boas que Deus lhe reservou... Se merecer... Caso contrário (como diz um amigo) Vai URRAR!!! (kkkk)

Obrigado pelos amigos, pois inimigos... Dispenso!!! (kkkk)

Forte Abraço!



5 comentários:

Carol disse...

Concordo plenamente!
Não entendo como as pessoas podem perder o seu bendito tempo com picuinhas, críticas ofensivas e tal..
Os comentários por exemplo servem para acrescentar, perguntar, debater sobre o assunto e não outro tipo de coisa, que é só o que se ve.
Todos devem ter "Consciência Urbana" Com certeza seria muito mais fácil conviver na sociedade, seja ela qual for.

Anônimo disse...

que puxadinha de orelhas heim.tem gente boa aqui,mas os q cuidam da vida alheia tem de balaio.eta terrinha pra dar guanxuma.

Professora Laura disse...

Nossos inimigos existem para presenciar e testemunhar nossa vitória. Que Deus te ilumine!

Anônimo disse...

Tem gente tão rancorosa, e mente tão pequena que usam esse espaço que é anonimo, para se tornar mais pequena ainda. Oi gente baixa....

Anônimo disse...

"Todos tem seu lugar ao sol... Não adianta querer ofuscar o brilho das pessoas para sobressair-se... Engana-se quem assim age... O efeito é completamente Oposto!"

Esse trecho do texto diz tudo. Quanto mais crítica, mais popular se torna a "vítima". Aqui em Canguçu por exemplo temos o caso do deputado Pedro Pereira. Eram tantos ataques ao cidadão em questão nos comentários, aqui mesmo neste blog, que cheguei a pensar que seria um fiasco nas urnas. E o resultado das últimas eleições foi justamente o contrário e o cara arrebentou.

O mesmo aconteceu com o ex-presidente Lula quando candidatou-se à reeleição. Pelos comentários dos internautas nos sites e blogs da vida parecia que teríamos presidente novo. Não foi o que ocorreu.

Agora a "moda" é a onda de ataques pessoais dos comentaristas aqui no blog a membros do Partido Progressista (Cássio, Mariza etc.). E as críticas destrutivas a Pedro Pereira continuam. E sabem o que vai acontecer? O PP ficará mais 4 anos na prefeitura, a não ser que Pedro Pereira também concorra para prefeito (aí a briga será de igual para igual nas eleições municipais). E o deputado, caso não se candidate a prefeito, será reeleito novamente daqui a quatro anos talvez com votação ainda maior.