"Como quase sempre na vida pensamos muito em nos mesmos e só sentimos o que nos da trabalho, pensava que só eu tinha dificuldade de atrvessar o cruzamento da Gal. Osorio, 20 de Setembro, Conselheiro Brusque, para atravessar essas ruas na esquina. Mas comecei a notar que diversas pessoas passam pela mesma dificuldade, principalmente pessoas com mais idade ou com alguma deficiencia. Até proponho que as pessoas responsaveis pela mudança, vereadores ou alguém que tente passar ali proximo ao meio-dia e consigam visualizar um momento que seja para pedrestes.
Não sou motorista não conheço as leis de transito mas conheço lógica e dificuldade.Por isso Augusto ,como vejo,que tens interrsse por as coisas de nossa comunidade que estou te mandando esse e mail. Se alguem tiver a forma melhor que se entenda aquele cruzamento, ficaria agradecida pela sugestão e acredito que mais pessoas tambem pensem assim.
Att
Regina Prestes Porto"
2 comentários:
É um problema, principalmente para o pessoal de idade, para jovens como eu não é fácil, imagino como deve ser difícil para idosos e deficientes, na esquina da sinaleira, em frente ao restaurante tem a unica faixa de pedestre que conheço do lado errado da esquina, os carros têm que parar no meio da esquina para os pedestres passarem, o carro que vai da Osório para Teofilo de Matos tem que parar no meio, enquanto o pedestre passa, e os carros que descem da 20 de setembro têm que esperar, só em Canguçu acontece isso.
Concordo, esses dias tentei atravessar ali e não consegui, o negócio seria até de colocar novamente três tempos, ficando um tempo vermelho pra todos os lados, para dar tempo das pessoas passarem.
Postar um comentário