NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 fevereiro 2011

8° Distrito de Pelotas ganhará escola de ensino médio

O 8° Distrito de Pelotas ganhará uma escola estadual de ensino médio. A construção da E. E. E. M. Colônia Maciel está prevista para março. A ordem de início dos serviços deve acontecer no final deste mês.

Estimada em R$ 1.088.330,37, a instituição beneficiará alunos do interior de Pelotas, Canguçu e Morro Redondo. O projeto contempla a edificação de um prédio com três pavimentos de alvenaria.

A obra faz parte das prioridades da Coordenadoria Regional de Educação e é executada pela Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP). O prazo para a conclusão é de 180 dias.

Fonte: Site do Governo do Estado-RS

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser o Niemeyer quem vai projetar esse prédio já que vai custar tanto...

até qdo nós aceitarenos essas barbáries?

Anônimo disse...

de certo o depitado vai fiscalizar essa obra, assim esperamos.

Anônimo disse...

Parabéns Pelotas
Canguçu está com o prédio pronto na Trapeira conforme foi solicitado.
O estado nao gastou nada, apenas colocar os profesores e não faz.
por que o Pedro Pereira não faz algo?
será que foi ele que mandou para maciel?
esqueceu Canguçu chato?