NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 janeiro 2011

Inauguração da Ponte do Passo do Lourenço

No dia 16 de Janeiro de 2011 será inaugurada a nova ponte da localidade do Passo do Lourenço - 4° distrito de Canguçu, às 11h00min, com presença do Prefeito Cássio Mota (PP) e demais autoridades locais. Durante o dia a Comunidade são Lourenço também estará realizando uma festa com apresentações da banda municipal Acanguaçu, CEAF Triângulo, jogos e variadas atrações. No encerramento grande reunião dançante.
Confira a programação:
10h00min - Missa Festiva
11h00min - Inauguração da Ponte
12h00min Almoço  por encomenda (53) 9137-3889 ou com Daltro Ferreira (53) 9951-6827
14h00min - Início da festa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Magnifico. Uma grande obra.
Trabalho da Mariza quando ficou 22 dias de Prefeita. Em tão pouco tempo conseguiu viabilizar junto ao governo federal a verba não só para esta ponte, mas para 13 pontes no total.
E o povinho votou no Pedro.
Bem feito Mariza, quem mandou não divulgar o teu trabalho.
Esquecesse que a propaganda é a alma do negocio.
O Pedro disse que fez e levou.
Tu fez e ficou chupando no dedo.

Anônimo disse...

BÁHHHHHH!!!!!!!!
Quanta balela, quem vai acreditar nesse comentário 10:32, se em 22 dias, fez tudu isso, porque não fizeram quase nada em 6 anos de administração?
Uma das duas, ou, o governo PP é incompetente, ou , ´semvergonha!!!
E ainda são capazes de fazer um comentário desses se vangloriando.

Anônimo disse...

ao idiota das 10:32 ... isso trata-se de uma verba emergencial, foram inumeras pontes que foram por agua abaixo, e tem um belo trabalho da mariza, equipe de engenheiros da prefeitura que fizeram bons projetos e do deputado afonso hamm.
pensem antes de falarem bobagem!

Anônimo disse...

Muito obrigado! Me chamaram de idiota.
Eu só fiz o comentario por que vi o Cassio falar num comicio e achei importante.
Que a Mariza é muito copetente todo mundo sabe, basta ver o impenho de seus concorrentes fazem para tira-la da midia e dos oleofotes.
Pena que eu esqueci de falar no Afonso. Desculpa
Mas que foi conforme eu disse foi.
Depois o idiota sou eu.

Anônimo disse...

Vcs são 2 grandes idiotas...até apresentam não saber como este mundo realmente funciona...
Penso e acredito q... o importante foi ter a construção da ponte...cada governo vai sempre fazer um pouco e deixar um pouco a desejar...cada um vai se destacar por algo...então acho importante não ficarmos apenas criticando uns aos outros ...e sim buscarmos juntos por melhores condições e infra estrutura melhores...QUE BOM Q A PONTE FINALMENTE FICOU PRONTA!!!

Anônimo disse...

Concordo com o que disse o 10:23, que bom que a ponte saiu.
Mas não podemos negar os meritos de quem tem.
E neste caso teve pessoas que tiveram meritos sim.
Por que negar!!
A Mariza o Afonso e o Governo Federal tiveram meritos, pois que os meritos sejam dados.
Por que só o Pedro pode ter meritos.