NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 janeiro 2011

Formatura - Direito

O Publicitário e empresário Paulo Ricardo da Silva Brito estará colando grau no curso de Direito pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) neste Sábado (08) no Centro de Eventos Fenadoce, em Pelotas.
O Site Canguçu em Foco deseja sucesso nesta nova jornada!!!!

4 comentários:

Hacker disse...

Parabens pela formatura amigão! Estaremos lá mais tarde! Abraço

Anônimo disse...

Eai padrinho !!
Parabéns por mais uma etapa conquistada, que siga sempre assim, muito sucesso e tudo de bom !
Abraços !

Augusto.

Nenel Vieira disse...

.....

Tá aí o segredo do sucesso! A prova mais palpável de que temos sempre que ir até a montanha, pois se esperarmos... putz!

Parabéns por mais essa conquista, meu nobre amigo!

.....

Anônimo disse...

Parabéns Paulo Ricardo! Com certeza competência sobra! Sucesso! Um abraço - Nilso Pinz.