CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS
CONVOCA SEGUNDO COLOCADO
WENDEL DIONATA MOTA VILELA, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu/RS, torna público que de conformidade com o Edital de Homologação de Concurso nº 003/2010, convoca para assumir o Cargo de Motorista, num prazo de (05) dias, a contar da data da publicação do presente Edital, na Secretaria da Câmara Municipal, para tomar conhecimento da vaga oferecida e documentação necessária para a efetiva nomeação, bem como, em caso de não haver interesse em assumir a vaga, firmar o Termo de Desistência:
Cargo: Motorista
Nome: Classificação: Inscrição:
José Mateus Rodrigues Vergara - 2º - 1169
Canguçu, 05 de janeiro de 2011.
WENDEL DIONATA MOTA VILELA
Presidente
Registre-se e Publique-se
ARION LUIZ BORGES BRAGA
1º Secretário
9 comentários:
Parabens ao novo presidente motorista tem que ser concursado, fazemos concurso para sermos chamado e não para ser ocupado por cargo politico ou assessor de vereador.
Pq o Wendel nomeou eo João não?? mais uma prova da falta de capacidade do outro presidente...
Oi, gostaria de saber se chamaram mais alguém do concurso para outros cargos, por onde fico sabendo quando chamam, além daqui?
Obrigada desde já.
NÃO ENTENDO O PORQUE DE CHAMAREM PESSOAS PARA SEREM CONTRATADOS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO SE TEMOS UMA LISTA ENORME DE PESSOAS APROVADAS NO ULTIMO CONCURSO QUE ESTÃO A ESPERA, ISSO CONTRA DIZ O SENTIDO DE CONCURSO PÚBLICO. OBRIGADO PELO ESPAÇO,ADRIANA.
pois é tbm não entendo para que processo seletivo para contratar professores se estudamos para o concurso, pagamos a taxa, fomos aprovados. Que palhaçada!
e as serventes quando vão chamar seu presidente pois sei de fonte segura que tem um monte contratada pelas escolas do interior to no aguardo também se não vou fazer que nen o mariozinho meter tudo na justiça pois é o que eles tão querendo ve se faz alguma coiza por nós desde já obrigada seu presidente sara zaben
gostaria de saber si ten alguma previsao de sair concurso publico
pra esse ano ainda si atendido
agradeço
gostaria de saber si ten alguma previsao de sair concurso publico
pra esse ano ainda si atendido
agradeço
POIS É CÁTIA, FALANDO EM CONCURSO, CHAMAREM OS APROVADOS; SINTO MUITO EM TE DAR ESTA NOTÍCIA; JÁ ESTÃO FALANDO NOVAMENTE EM PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES.ELES QUEREM É LEVAR MESMO.ISSO NEM É PALHAÇADA É... NEM VALE A PENA FALAR.
Postar um comentário