NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 janeiro 2011

E Chove em Canguçu...

Foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
A Imagem acima revela cena desta quarta-feira (12) em que a população de Canguçu teve chuva forte e tranquila na Zona Urbana. Diferente de pontos do interior do município, como localidades no 3° e 4° distritos onde houuve ocorrência de queda de granizo.

4 comentários:

Anônimo disse...

No prado 78mm de chuva

Anônimo disse...

augusto por falar em chuva gosatria de saber se tem alguma entidade fazendo campanha de arrecadação de roupas e alimentos para o pessoal atingido pela chuva no RJ .. Por favor igrejas entidades prefeitura vamos se mobilizar!!!! aguardo informação....

Anônimo disse...

ÉHHH , anonimo 9:55am, não precisamos ir tão longe para fazer doações, já é de grande avalia ajudar o pessoal do Santo Antônio, no 3° Distrito,ou no Arroio Do Padre. Que também foram prejudicados com temporais.
Bem pertinho daqui!!!!

Anônimo disse...

ao anonimo das 12:18 desculpa se a solidariedade te encomoda ja ajudei mandando roupas para esse pessoal em algumas campanhas..
então ao invés de criticar a minha pergunta, se preocupa em fazer o bem sem olhar a quem!!!