Gostaríamos primeiramente de agradecer a todo o público que se fez presente, os meios de comunicação, a Secretária Municipal
de Cultura e Desenvolvimento da Juventude pelo apoio que nos foi dado em mais uma noite onde o Clima foi responsável pelo
novo adiamento da Gravação de nosso CD Ao Vivo da Antídotto Base. Mais uma vez a chuva imprevisivel se fez presente ao final
do show de abertura do evento fazendo que o público saisse às pressas, o que nós entendemos perfeitamente.
Oficialmente a banda Antídotto Base não tem nova data para a Gravação acontecer. É necessário avaliar uma série de fatores
para que possamos confirmar nova data e outro local.
O mais importante neste momento difícil é que o público saiba que não vamos desistir nunca de nossos objetivos, já nos
prejudicamos outras vezes e já fomos prejudicados, mas somos como um passáro mitológico chamado Fênix que é capaz de renascer
das próprias cinzas.
Aguardem as novidades!
Obrigado,
Antídotto Base
4 comentários:
e´pra ver que tem alguem la em cima que ainda pode mais quem prejudica os outros acaba sendo prejudicado tambem
Falando nisso, quando vão desmanchar o palco que foi usado na programação de natal, foi mantido para a gravação do tal CD que aconteceria domingo pasado e até agora nada. Pelo que sei a progamação natalina segundo os religiosos terminou oficialmente dia 06 de Janeiro; hoje já estamos a 13 de Janeiro e o palco continua atrapalhando o trânsito, principalmente de caminhões que precisam fazer entregas no centro da cidade. A gente vai levando ....
1:29PM Até parece que não conheces Canguçu!
Tu achas q com nuvem no céu (ameaçando chover) os funcionários da prefeitura fazem alguma coisa?
Acho q o palco vai ficar ali atravancando o trânsito - q já é uma bosta - até o próximo natal! rsrsrs
Aguenta o ferro meu povo! "INDA" BEM QUE A HORA "DÊX" TÁ "CHEGANÔ"!
Mas se não sabem das coisas fiquem quietos! O palco ficará montado até março e todos os domingos haverá shows lá..reclamam q nao se tem nada pra fazer e qdo tem reclamam tambem! da pra entender??????
Postar um comentário