NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 dezembro 2010

Turma da Irmã Firmina no Beto Carrero

Foto dos alunos professores, pais na viagem ao Beto Carrero no último final de semana. Moçada de Canguçu curtindo um belo descanso após um ano letivo com muitas provas, trabalhos e com certeza boas notas também, né?

5 comentários:

Anônimo disse...

Melhor escola que eu já estudei foi esta, ainda hoje tenho saudade dos professores e da diretora Net, abraço a todos e parabéns a esta turma forte!




Ass: André Pereira da Silva.

Anônimo disse...

òtima escola mesmo.
Pena que depois que a gente sai de lá ( a maioria dos alunos) sofrem em escolas como Ife e Estadual.

Anônimo disse...

Passeio tudo di bom!!! Parabéns p todos q fizeram a viagem acontecer... bjaum

Anônimo disse...

Eh nós na fita meu...mto bom!!!

Anônimo disse...

Valeu pessoal, nossa excursão foi um sucesso graças a colaboração de todos vocês!!!