Foto dos alunos professores, pais na viagem ao Beto Carrero no último final de semana. Moçada de Canguçu curtindo um belo descanso após um ano letivo com muitas provas, trabalhos e com certeza boas notas também, né?
5 comentários:
Anônimo
disse...
Melhor escola que eu já estudei foi esta, ainda hoje tenho saudade dos professores e da diretora Net, abraço a todos e parabéns a esta turma forte!
5 comentários:
Melhor escola que eu já estudei foi esta, ainda hoje tenho saudade dos professores e da diretora Net, abraço a todos e parabéns a esta turma forte!
Ass: André Pereira da Silva.
òtima escola mesmo.
Pena que depois que a gente sai de lá ( a maioria dos alunos) sofrem em escolas como Ife e Estadual.
Passeio tudo di bom!!! Parabéns p todos q fizeram a viagem acontecer... bjaum
Eh nós na fita meu...mto bom!!!
Valeu pessoal, nossa excursão foi um sucesso graças a colaboração de todos vocês!!!
Postar um comentário