NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 dezembro 2010

SARAU DA PRENDA JOVEM - CTG SENTINELA DA ARMADA

Aconteceu no sábado passado, dia 27 de novembro mais um Sarau da Prenda Jovem nas dependências do CTG Sentinela da Armada - 5° distrito. Fandango esse abrilhantado pelo conjunto "De bota e bombacha", da cidade do Cristal. Desfilaram 9 prendas jovens que foram apresentadas por seus pais à sociedade tradicionalista.
O patrão Jorgeovane Moreira Borges e sua esposa Isabel Cristina Gonçalves Borges recepcionaram muito bem os visitantes juntamente com a patronagem, sendo que um bom número de tradicionalistas prestigiou o evento.
Agradecemos a presença de todos.
Informações:
Onaira Soares da Fonseca

4 comentários:

Unknown disse...

Por mais um ano consecutivo o fandango do nosso CTG Sentinela da Armada estava perfeito! As prendas jovens estavam lindas! Parabéns a nossa patronagem pelo belíssimo evento.

Rodrigo Nunes disse...

Que estampa de gaucho esse Tasso.Faceiro que nem ganso novo em taipa de açude.Vi dize que a turma era forte.Abraço a todos

Fábio Mattos disse...

Infelizmente não pude ir ao Fandango da Prenda Jovem do CTG Sentinela da Armada - pois tínhamos Encontro da 21ª RT a partir das 9h de domingo em Pinheiro Machado - mas com certeza foi um excelente evento. Sempre uma grande festa. O Maninho e a Isabel são excelentes patrões e sabem receber a gauchada. Parabéns a quem foi, às prendas que debutaram e ao pessoal da Armada que tem uma grande entidade tradicionalista.

Mila Fonseca disse...

Como eu estava participando do FEGAES, em Cachoeira, não pude estar presente, e isso me entristece muito, pois nunca perco um sarau do Sentinela da Armada!
Bel, tu sabe que estive com vocês em pensamento!! ;D