NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 dezembro 2010

Quem é o responsável pelo trevo da Nutrisa?

DNIT DIZ QUE TREVO DA NUTRISA É RESPONSABILIDADE DA ECOSUL

Em resposta a ofício encaminhado pelo vereador Cesar Madrid (PP) ao DNIT, a Unidade de Pelotas informou que a Empresa Ecosul, concessionária da BR 392, é responsável pelas obras e manutenção do local.
De longa data a comunidade vem reivindicando a construção no local de um trevo e/ou rotula, na BR 392, Vila Nova (Nutrisa), na estrada de acesso a Coxilha dos Campos, onde ocorreram diversos acidentes, alguns inclusive fatais.
O Vereador José Fernando(PP), inclusive, encaminhou solicitação ao Ministério Público, visando ações que solucionem de forma definitiva a questão.
Até quando vidas humanas serão colocadas em risco, sem que ações efetivas sejam realizadas?

9 comentários:

Anônimo disse...

quando e para fazer uma contruçao de fundamento ,que e para evitar acidentes ai nao e com a ecosul.ai para fazer aquelas tranqueiras de concreto a mais de 2km do asfalto ai e considerado area da ecosul,isso e a verdadeira palhaçada.

Anônimo disse...

A ecosul não faz nada além de tirar o dinheiro das pessoas, olha o trevo e olha onde eles atacam para as carretas não cruzarem la perto da igreja, eles só pensam no lucro mas na vida das pessoas nada!!

Anônimo disse...

isso é que nem dar um tiro nos pés,pois é o que da colacar as raposas cuidar do galinheiro.só tratam do for bom pra eles. o resto a propria palavra diz.é oresto.

Anônimo disse...

agora duvido que aparece responsavel, mas na hora de cobrar e com a ecosul,mas daki ums vinte anos sai, que sabe querem que os moradores dos arredores paguem o que nao é de se duvidar né!!

Anônimo disse...

Tem que FERRAR a Ecosul. Tem que entrar com uma ação no Ministério Público ou para construir um trevo de fundamento ou colocar o engenheiro responsável na cadeia. Pede ser que a coisa possa sair do papel. Volto a dizer: TEM QUE FERRAR A ECOSUL!!!

Anônimo disse...

Só pra perguntar se não me engano o deputado Pedro Pereira esteve com os engenheiros da Ecosul na Cãmara antes da eleição, para começar as obras? que Houve?

Anônimo disse...

O vereador Madrid encaminhou dia 15 de dezembro do decorrente ano À Concecionária Ecosul, um ofício com argumentos, sugestões simples e objetivas, em anexo um projeto de rótula de acesso, visto que se constata claramente que no acesso a Nutrisa e Rua João Goulart, existe espaço suficiente para a construção de uma rótula, o que economi-sa tempo e dinheiro e naturalmente resolveria o problema. Basta a Ecosul entender e executar a obra.

Gabinete do Vereador Madrid

Anônimo disse...

Olha povo de Canguçu
pra mim o culpado é o Cassio.
hahahaha

Anônimo disse...

dr. pedro pereira!
a culpa é sempre dele.
hehehehe!!