A prefeitura Municipal de Canguçu, encaminhou projeto de lei a Câmara Municipal, buscando autorização legislativa para devolver ao Ministério de Desenvolvimento Agrário, a importância de R$: 140.000,00(cento e quarenta mil reais), que seria utilizado para a construção de agroindústria para beneficiamento de frutas e conservas, envolvendo as entidades COOPAL, ARPASUL e MPA, segundo a Mensagem Executiva nº 105/10, a devolução decorre devido a inadimplência de uma das entidades, no caso a COOPAL, onde houve a sua manifesta desistência, resultando a necessidade de devolução de recursos ao Tesouro Nacional.
2 comentários:
Mas é brincadeira, não é possível isso e tudo por culpa de um administrador que esta ai livremente dirigindo um clube de futebol amador da cidade goprdo e lindo e dando muita risada, e a comunidade e associados da COOPAL pagando a conta e perdendo esse recurso que seria de muita importância para o desenvolvimento do município na área da agroindústria.
PORQUE A PREFEITURA E A ARPASUL E MPA NÃO REALIZARAM O PROJETO, NUMA NOVA AVALIAÇÃO.
Postar um comentário