NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 dezembro 2010

Precisamos de sua ajuda!

Internado desde dia 10 de dezembro no Hospital São Francisco de Paula, em Pelotas, o filho de Iolanda Sigales e João Scmalfuss foi submetido a uma cirurgia para colocação de uma placa e 14 parafusos no fêmur.
As despesas com médicos, anestesistas, prótese para a perna e locação de leito na UTI devem ultrapassar os R$ 30 mil (trinta mil reais). Estra campanha visa arrecadar recursos para ajudar a família a custear parte desta grande despesa. Ajude com a quantia que puder!
As listas de doações estão no salão de beleza Space Fashion, Mercado e Casa de Carnes Damé e Casa de Carnes Bom Corte.

16 comentários:

Anônimo disse...

a prefeitura bota tanto fora ai com festinhas por que não ajudar

Anônimo disse...

concordo com o amigo,pois a prefeitura faz gastos sem necessidade e no q tem q gastar não gastam.Mas com apoio de pessoas q se preoculpam vamos conseguir ajudar essa familia q no momento esta precisando.Conheço eles e sei q não ta sendo facil,pois os médicos de hoje so querem tirar proveito dos problemas das pessoas.Torço pra q o pablo se recupere em seguida pra poder voltar pra canguçu logo.

Anônimo disse...

Aonde estão os vereadores,o prefeito, vice-prefeita a hora de pedirem voto fazem qualquer coisa para conseguir e ainda enganam o povo a hora de agir é agora vamos ajudar o Pablo com certeza ele vai sair dessa e coseguirá pagar suas despesas.


Estamos torcendo por ti!

Anônimo disse...

E o SEGURO PARA AS PESSSOAS ENVOLVIDAS EM ACIDENTES,ELE NÃO TEM DIREITO?

Anônimo disse...

Engraçado que em Canguçu tudo é culpa da prefeitura!


Vão se organizar!


Tomara que o rapaz se recupere logo, mas ninguém tem culpa!


Se é por isso então cade o LULA, DILMA ???


EU ME INDIGNO COM ISSO!


PODEM QUERER FALAR QUE EU DEVO SER UM PUCHA SACO,MAS NÃO SO ESTOU ANALISANDO O CASO, SE O POVO ACHA QUE É FACIL AJUDAR POR SER UMA AUTORIDADE PORQUE VOCÊS NÃO COLABORAM?

Anônimo disse...

Gente!!! não vamos ficar reclamando se os políticos ajudam ou não!!!
Se cada um de nós der um pouquinho, com certeza eles vão conseguir bem mais do que esses trinta mil que precisam.
Afinal, ninguém sabe o dia de amanhã, ninguém sabe se um dia não vamos precisar de ajuda também.
Por favor, parem de reclamar e ajudem, afinal, estamos em época de Natal, que prevaleça o espirito natalino no coração de cada um e ajudem a família do Pablo a arrecadar esse dinheiro.

Anônimo disse...

Ao senhor ou senhorita do comentário 8:57,

para de ta PUXANDO O SACO DA ADIMINSTRAÇÃO, só pq tu és empregado da prefeitura não vem pro blog ta te defendendo!!

Anônimo disse...

gente, nao custa nada ajudar, gostando ou nao dele, pensem um poko no filho desse rapaz na esposa e familiares, tem um rifa de uma moto titam usada por 10,00 reais o numero sendo vendida por amigos e familiares,ninguem sabe o dia de amanha hoje é ele amanha ou depois pode ser qualquer um de nos

Anônimo disse...

nao que seja culpa estamos falando em ajuda nao precisa ser c dinheiro

Anônimo disse...

Me solidarizo com a situação da família, no entanto penso que há certa falta de comunicação e conhecimento visto que é possível solicitar leito SUS nesta situação sendo que não há diferença no atendimento prestado nessas situações de acidente e risco de vida. Encaminhe-se administração do hospital e solicite leito SUS.

Anônimo disse...

anonimos das 10:46 e 7:58 as sugestões de vcs são ótimas bem como das pessoas que puderem ajudar na compra da rifa.
Caso alguem possua conhecimento sobre os tramites de como conseguir os beneficios do SUS ou do SEGURO OBRIGATORIO, acho que seria bom encaminhar para o editor do blog (desculpe usar vc Augusto, mas deve ter o contato da familia) para ele encaminhar, nestas horas de desespero os familiares ficam bem perdidos e o pior que sempre tem abutres querendo tirar vantagens.

Marcos Rosa disse...

Infelizmente aconteceu com esse rapaz, poderia acontecer com qualquer um de nós mas o que se deve salientar é que estes jovens andam correndo muito pela cidade podendo causar diversos tipos de acidente, eu com certeza estarei indo ainda nessa semana colaborar e espero que a população dê uma força p família, desejo que ele tenha uma boa recuperação e que todos diminuam a velocidade por aí

Anônimo disse...

Ele tem o DPVAT, porq não usa, outra coisa porq a prefeitura tem q arcar com tudo, não é culpa dela q ele sofreu essa fatalidade, a população de canguçu deve parar com essa triste mania de achar q a prefeitura deve sempre dar tudo para eles.

Anônimo disse...

A Pessoa do comentário: 9:54 AM

O mesmo direito que você tem de vir postar asneiras, eu também posso vir espressar minhas opiniões!


Se você acha que eu sou pucha saco é porque você esta com dor de cutuvelo, deixa de ser recalcado!

E faça como todos ajude o rapaz, e pare de reclamar das pessoas e de ficar esperando pelos outros e faça por você mesmo!

Anônimo disse...

ele sendo culpado ou não,o caso e q tem muita gente colocando a mão nas cabeças de muitos severgonhas q não fazem nada na vida e pertubam as outros(q não e o caso do pablo q e trabalhador)causam outros acidentes mais graves ainda q não deixam vidas e a prefeitura não faz nenhuma lei pra acabar com isso.so sabem fazer leis pra ter feriado de tudo,daqui 1 tempo vai ter feriado até pro aniversário dele. Fala da prefeitura já ficam dizendo q querm dinheiro,vão se enxergar seus puxasacos ele estão roubando dinheiro e vcs ficam lambendo-os.

Anônimo disse...

parem de botar a culpa na prefeitura, o q ela tem a ver com esse caso?