NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

02 dezembro 2010

Mostra sobre Teixeirinha

Está acontecendo, nesta quinta-feira (02) a mostra " "25 Anos de Saudade" no Saguão da Casa de Cultura Marlene Barbosa Coelho, com a obra do cantor Teixeirinha. Organizada pelo professor Claudiomar Pinto de Oliveira e pela Secretaria de Cultura, Políticas de Desenvolvimento e Juventude.
Raridades como o primeiro disco do cantor, reportagens, fotos, e momentos que marcaram a carreira do ídolo. A mostra vai até às 17h00min e a partir das 20h00min acontece uma mostra de talentos, com cantores do município, interpretando a obra de Teixeirinha, no Cine Teatro 27 de Junho.
A Fundação Teixeirinha envivou uma nota ao site louvando a ação. Confira clicando AQUI

Fotos: Augusto Pinz

Nenhum comentário: