Arion, em seu pronunciamento, lamentou o encerramento do Programa Luz Para Todos, visto que, existem ainda número significativo de produtores rurais que não dispõem de energia elétrica e não realizaram sua inscrição. “Espero uma maior sensibilidade dos atuais e futuros governantes federais, com a revisão dos prazos estabelecidos pelo Decreto Nº 7.324/10. Permitindo desta forma centenas e talvez até milhares de famílias canguçuenses e da região, que não possuem e não conseguiram se inscrever no Programa Luz Para Todos, tenham acesso gratuito a energia elétrica, por que sabemos que a maioria dos nossos pequenos produtores não tem dinheiro para custear a obra”, disse Arion (PP).
09 dezembro 2010
Inscrições encerradas no PLT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Há quantos anos esse programa já está em funcionamento? Se o produtor rural ainda não se inscreveu, é por puro relaxamento seu. Se o governo não impoe uma data limite, fica esse paternalismo vitalício que o nosso presidente implantou.
Coincidência fizeram tanta propaganda do programa. E ele termina logo após a eleição. Por acso não é politicagem? Pra não falar outra palavra? Bastou se elegeram e foi - seeee.....
PARABENS ARION!
As redes de enrgia deveriam ser gratuitas sempre afinal não cobram pelo serviço, por que pagar pela rede e depois continuar pagando pelo serviço, ta me parecendo que so volta de novo perto das proximas eleições, este pais so anda em vespera de eleição ai tem solução pratudo, no entanto depois...
Postar um comentário