NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 dezembro 2010

Inscrições encerradas no PLT

O Vereador Arion Braga (PP) apresentou requerimento protocolado sob nº 1327/10, aprovado por unanimidade na sessão ordinária, do dia nove(09) de Dezembro de 2010, onde manifestou sua apreensão com a edição do Decreto Federal Nº 7.324/10, assinado pelo Presidente Lula, em 05 de outubro de 2010, onde estabeleceu os prazos de 30 de outubro de 2010, para contratação de novas obras e projetos e 31 de dezembro de 2011 para a conclusão das obras contratadas do Programa Luz Para Todos (PLT).
Arion, em seu pronunciamento, lamentou o encerramento do Programa Luz Para Todos, visto que, existem ainda número significativo de produtores rurais que não dispõem de energia elétrica e não realizaram sua inscrição. “Espero uma maior sensibilidade dos atuais e futuros governantes federais, com a revisão dos prazos estabelecidos pelo Decreto Nº 7.324/10. Permitindo desta forma centenas e talvez até milhares de famílias canguçuenses e da região, que não possuem e não conseguiram se inscrever no Programa Luz Para Todos, tenham acesso gratuito a energia elétrica, por que sabemos que a maioria dos nossos pequenos produtores não tem dinheiro para custear a obra”, disse Arion (PP).

3 comentários:

Anônimo disse...

Há quantos anos esse programa já está em funcionamento? Se o produtor rural ainda não se inscreveu, é por puro relaxamento seu. Se o governo não impoe uma data limite, fica esse paternalismo vitalício que o nosso presidente implantou.

Anônimo disse...

Coincidência fizeram tanta propaganda do programa. E ele termina logo após a eleição. Por acso não é politicagem? Pra não falar outra palavra? Bastou se elegeram e foi - seeee.....
PARABENS ARION!

Anônimo disse...

As redes de enrgia deveriam ser gratuitas sempre afinal não cobram pelo serviço, por que pagar pela rede e depois continuar pagando pelo serviço, ta me parecendo que so volta de novo perto das proximas eleições, este pais so anda em vespera de eleição ai tem solução pratudo, no entanto depois...