NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 dezembro 2010

DESEJOS DE NATAL!!!

Desejo que neste Natal, antes de vocês perceberem JESUS nas luzes que piscam pela cidade, vocês o encontrem primeiramente em seus corações.
E, a frente de qualquer palavra que expresse seu desejo de um Feliz Natal, encontre-o em suas ações.
Que vocês o reconheçam não apenas nos presentes que trocam, mas principalmente na vida que Ele lhes deu como presente.
Que vocês se lembrem, então, de agradecer por serem pessoas privilegiadas em meio a um mundo tão contraditório!
Que vocês também encontrem Jesus a meia noite do dia 31 e sintam o mistério grandioso da vida, que renasce junto com cada ano.
Então festejem.....festejem o ano que acabou não apenas como dias que se passaram, e sim como mais um trecho percorrido na estrada da sua vida!
Festejem a alegria que lhe extasiou e a dor que lhe fez crescer! Festeje o prazer de cada conquista e o aprendizado de cada derrota!
Festejem por estarem aqui!
Festejem a esperança no ano que se inicia, no amanhã!
FESTEJEM A VIDA!
Abram seus corações para receberem os sonhos e as expectativas do ano novo.
Rodopie....jogue fora o medo, SINTAM A VIDA!
Sonhem, busquem, esperem.....AMEM....e AMEM cada vez mais!
Deixem voar alto sua alma......peguem carona com os fogos coloridos!
Mentalizem seus desejos mais íntimos e acreditem: eles também chegaram ao céu. Irão se misturar as estrelas, irão penetrar no Universo e voltarão cheio de energia para tornarem-se reais.
Basta vocês quererem de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles!
E que seu ano seja, então REPLETO DE BENÇÃOS E REALIZAÇÕES!
FELIZ NATAL, 2011 PRÓSPERO, CHEIO DE PAZ E SAÚDE!

Votos de Augusto Pinz e colaboradores do site CANGUÇU EM FOCO

Um comentário:

Nenel Vieira disse...

Obrigado galera do Canguçu em Foco!

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de vitórias à todos vocês!