Dia 09 de Janeiro, Domingo, acontece a Gravação do Cd da banda Antídotto Base, no palco em frente a Casa de Cultura Marlene Barbosa Coelho. "Decidimos levar um estúdio de gravação pro palco, tudo será gravado como se estivessemos em um estúdio de gravação, na verdade como uma banda à moda antiga onde os albúns eram registrados ao vivo", revela o vocalista Jéferson.
O início da gravação está previsto para 20h00min. A Abertura do show será com a banda Os Beatlezinhos.
Se houver chuva o evento acontecerá no Cine Teatro 27 de Junho no mesmo dia e horário!
O início da gravação está previsto para 20h00min. A Abertura do show será com a banda Os Beatlezinhos.
Se houver chuva o evento acontecerá no Cine Teatro 27 de Junho no mesmo dia e horário!
Um comentário:
o vocalista tem um timbre de voz interessantes... deveria fazer umas aulas de canto para educar a "guela" hehe....parabéns ao grupo!
Postar um comentário