NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 dezembro 2010

Baile da terceira idade dia 12

A Secretaria Municipal de Assistência Social estará realizando Baile de encerramento das atividades do ano de 2010 com os grupos de idosos Acanguaçu, Reviver na Terceira Idade e Vida Nova.
Será dia 12 de dezembro na Sede Campeira do CTG Sinuelo com início as 14h00min. A Secretária Mara Mota pede que os demais grupos interessados em participar confirmem presença ate quinta-feira (09) pelo telefone (53) 3252-9541.

Nenhum comentário: