Foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
A Prefeitura adquiriu um veículo para as ações de vigilância em saúde. O carro será utilizado nos programas de imunizações, farmácia, vigilância epidemiológica, e demais atividades do posto de saúde central. Como é de praxe o carro está exposto em frente a Prefeitura Municipal.

2 comentários:
parabens secretaria alice,nunca ninguem pensou na vigilancia epidemiologica,acredito mais nem sabem o que quer dizer epidemiologia e nem o serviço que presta a cidade.
muito bom secretaria alice,teu trabalho e bom,nao e essa severgonhice que o teu partido esta acostumado a fazer.
Postar um comentário