NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 novembro 2010

Ubiratan sugere convite para partidos de oposição

O Vereador Ubiratan Cardoso Rodrigues (PP) fez uso da tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu - nesta segunda-feira (29) - para fazer um pedido ao Prefeito Cássio Motta (PP). Ele disse que caso haja uma reforma administrativa, como é comentada nas ruas, seria interessante convidar partidos de oposição para participar da administração.
Ubiratan (PP) disse que apesar de ver uma boa administração até o momento por parte do Executivo, ele acredita que as administrações modernas precisam de união entre os partidos. "Acho que o Cássio deveria chamar para uma conversa o PMDB, o PT, o PDT, entre outros. Me proponho até a ser o interlocutor", disse.
O Vereador Ubiratan chegou a comentar, de forma bem humorada, que muitas vezes a oposição já é atendida várias vezes pela Prefeito, até mais que os próprios companheiros do PP da bancada ligada ao governo.
A Idéia foi bem aceita pelo vereador Gilberto Degar (PMDB) que ao fazer seu pronunciamento, disse que é simpático a idéia de uma conversa entre os partidos e o Executivo.
As mudanças não são confirmadas pelo chefe do Executivo, Cássio Motta, mas conversas de bastidores dão como certas algumas mudanças, mesmo que mínimas.

12 comentários:

Anônimo disse...

É ubiratan tá é com medo....hehehe vcs estão se mordendo de medo nas próximas PP não tem hehehe a Mariza provou essa indignação e descontentamento do povo Canguçuense.

Como diz na reportagem que o Ubiratan falou de forma bem humorada, esse vereador é prepotente, ironico debochado e etc presenciei várias sessões na câmara ele rindo dos colegas vereadores se achando o tal...

Eu tenho orgulho dos cidadãos de Canguçu são inteligente e a mudança para nós professores...funcionários esta chegando.....vamos ter salários dignos e um vale alimentação q dê para fazer um rancho farto para a família...

Hoje passei na prefeitura fiquei triste vi na frente mais um carro novo p/ a saúde para os secretários e madames etc ganhar dária passear q é o q fazem...

Anônimo disse...

Gostei da idéia.

Anônimo disse...

Tá na hora de deixarmos os ranços de siglas partidarias ultrapassado e obsoleto e pensarmos na população, se esquecerem as vaidades pessoais (os políticos) pode dar certo.

Anônimo disse...

Vcs viram qual foi o primeiro que pulou para afirmar a idéia do 'iluminado' Ubiratã? PMDB!

A fruta não cai longe do pé! Filho de Peixe, Peixinho é!

O Degar é da turma do Simon, Sarney e Cia Limitada, uns baita papa-cargo.

Quero só ver essa salada de siglas juntas! Coitados de nós cidadãos!

Vão aprovar até plástica para a 1ª Dama se pedirem!

Anônimo disse...

O Ubiratãn tá viajando na maionese.
Isso é ridiculo!!!!!

Anônimo disse...

Esse ubiratan nao tem partido pula de galho em galho quer realizar o sonho de ser PT.

Anônimo disse...

Ese birata e um verdadeiro idiota quer termina com o pp, volta pro Pdt...

Anônimo disse...

ubiratan dexa deser lok, volta pro pdt ao invés de ter propostas ridiculas...

Anônimo disse...

que vergonha de ter esse vira cazaca no pp, um partido de bem, tem que banir esse tipo de gente.

Anônimo disse...

parem de ser loks, criticam o ubiratan, eo que falar do se fernando edo arion que trabalharam pro pedro,
UBIRATAN pra prefeito e alex silva vice.

Anônimo disse...

Hum.,só que tem uma coisa o eleitor vota em qualquer pessoa só ñ vota + onde ele vê que tem coligações, o político ta com idéias arcaicas e o eleitor ñ geralmente é pessoa que estuda, e ta sempre bem informada.Quanto + coligações maior são as derrots nas urnas, é uma vergonha ou falta dela mas colocam pessoas em cargos e depois essas pessoas votam nos candidatos de seus partido, na campanha da Mariza perguntamos a um secretário como esta a campanha da Mariza? ele deu uma rizadinha e saiu ñ sei nem me entere a , isso é nogento e o povo tambem ñ tem + partido é na pessoa.

Anônimo disse...

como não vota em coligações.E a dilma e tarso não tavam cheios de coligações.