NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 novembro 2010

Rádio Kerb completa 7 anos com prova de Veloterra

Neste Domingo (28) aconteceu grande prova de Veloterra no Herval - 2º distrito, na pista de Breninho Rackow, em homenagem aos 7 anos da rádio Kerb FM e aos 28 anos do Programa do Bebeto. Vários pilotos de Canguçu e região participaram do evento.
Na foto o repórter da rádio Kerb, Marcos Schwab, entrega premiação ao Piloto de Veloterra e Vereador Wendell Vilella.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Vereador, quem sabe vem correr em frente a minha casa, pois aqui sim que está uma verdadeira trilha, em vez de estar se aparecendo por bobagens, vai fazer algo de fundamento para o nosso municipio...

marcelo mesko disse...

Parabéns a essa radio que rompeu a idéia de que radio tem que ser na cidade. Uma radio localizada no interior do nosso município com uma grande programação e com grandes radialistas. Parabéns também ao Vilela por este grande esportista e companheiro de trilhas em canguçu. Grande abraço. E muito BARRO NOS OIO. Mesko

Anônimo disse...

é, 5 reais a entrada (POR PESSOA) E 3 reais o estacionamento muita gente deu volta