Foi encaminhado pela municipalidade projeto de lei a Câmara Municipal, que prevê implantação através de concessão, permissão ou outorga de autorização para execução dos serviços de transporte coletivo de passageiros, da linha Canguçu x Vila Silva, as 7:30 h e 15:30 h, com seguinte itinerário:
saída da estação rodoviária, Bairro triângulo, RS 265, BR 392, em direção a Santa Maria, entrando a esquerda nas proximidades do Km 113, na Lagoa do Junco até residência de Naldinho Felberg, dobrando a direita, ingressando no travessão do Alto da Tuna, passando em frente ao Posto de Saúde, entrando no Corredor dos Born até o Travessão da Harmonia, Dalvin Born, Cãndido Rodrigues, Cairo Bezerra, Fazenda Dr. Francisco Carlos dos Santos e Nei Mota, ingressando a Esquerda na Estrada do Farrapo, indo em direção à Vila Silva, passando pela E.M.E.F. José Secundino da Silva, ingressando na BR 392 retornando a sede do Município.
O projeto vem acompanhado de uma reivindicação protocolada sob nº 888/2005, aprovado em vinte e nove de agosto de 2005, de autoria do então vereador ALEX SILVA (PP), aprovada por unanimidade e, encaminhada ao executivo pelo ofício nº 612/2005/SCV, pelo então presidente Hélio Hoffmann.
Um comentário:
Até que foi rápido demorou apenas cinco anos. Só espero que seja através de concorrência pública.
Postar um comentário