Nosso leitor Marcus Vinícius ( O Cebola) envia manifestação ao site sobre a situação das ruas Marechal Deodoro e da "Free Way". Os moradores não aguentam mais a poeira nos locais. "
A GALERA , O POVO QUE QUIZER FAZER PARTE DESSA CAMPANHA, COLOQUEM SEU NOME NO COMENTÁRIOS", diz, Cebola.

25 comentários:
E A RUA BENTO GONÇALVES RUA DA IGREJA TESTEMUNHA DE JEOVA PRÓXIMO AO CENTRO COMO FICA?????? a POEIRA É FORA DO SÉRIO SENDO QUE A RUA QUE PASSA ATRÁS DESTA ESTA CALÇADA
eu acho uma otima ideia asfalto na Marechal pq a poeira la é horrivel,so da para abrir a casa quando chove!!
è isso aí....vamos fazer uma grande campanha...principalmente da freeway pois o dinheiro já tá aí....
A marechal Deodoro é uma rua com grande transito de caminhões e ônibus circular o que faz com que a poeira seja constante
Tb. nas transversais, nós moradores da Rua Clóvis rocha Moreira, há uns três anos fizemos um abaixo assinado, para esta melhoria estamos ESPERaNDO.Pois qdo. chove não se consegue sair de casa de tanto barro nas ruas.
Francine
"Que bom que tem alguém que se manifeste sobre esse caso".
É insuportável a poeira na freeway,não temos o direito de abrir uma casa,pois é muito pó.
Falamos com as autoridades e eles dizem que a verba já está à disposição, mas agirem que é bom nada!
Até quando, teremos que suportar tanta poeira?
Se pelo menos passassem duas vezes com o caminhão pipa molhando a rua, já ajudaria bastante.
Mas resta apenas esperar.
C.G
marechal, sim e outras, mas marechal pois tem fluxo intenso, alunos indo e vindo, sem calçada. e porque mora aqui, hehehe.
Moro no centro, mas acho ótima a manifestação de vocês, apoio a iniciativa, pela forma pacífica, educada e ordeira na maneira que está sendo feita. Uma manifestação que reinvindica melhorias para uma determinada localidade, sem prejudicar as demais pessoas, como muitas vezes já se viu estrada interrompida para reinvindicações, prejudicando o direito de ir e vir. Vocês estão de parabéns, torço que consigam a pavimentação o mais breve possível.
Rafaela isso mesmo asfalto na freeway
Excelente idéia essa manifestação Cebola, porque nós aqui da rua Coronel Genes bento que é uma rua de acesso a Marechal Deodoro tambm sofremos a anos com esse problema , no verão é um pó horrivel e no inverno o barro,Então fica aqui o meu apoio a esta diéia e espero que as autoridades competentes tomem as providências cabíveis em relação as necessidades da população.
Vânia
Parabéns a quem teve a iniciativa, pois se nós não dermos jeito de lutar por nossa cidade, a atual administração esta deixando muito a desejar. Canguçu esta um caos, sendo que é uma cidade bem desenvolvida da região sul. A poeira na free way é horrível, e ainda abriram uma rua que sai perto da Av. 20 de Setemtro onde todos os moradores sofrem com pó ou barro qdo chove, carros, caminhões, ônibus circulam naquela região onde há um intenso fluxo destes. Mas nossa administração não se manifesta, devem estar esperando acontecer uma fatalidade para depois sinalizar, colocarem quebra molas, placas.. Vamos lutar pelos nossos direitos já que niguém faz nada....
gostei da ideia
e apoiop pq tanbem moro perto dq free-way
Realmente a poeira é um horror na rua Marechal Deodoro!!!! Moro nesta rua e padeçooo com a poeira.. Ou melhor terra!!! Limpar a casa e ficar com ela muito fechada: esta é a rotina!!
Está na hora PREFEITO de sentar para tomar um chimarrão com a gente para ver o gosto de poeira na erva, hehe
TÔ APOIANDO ESSA IDÉIA TAMBÉM!! Do contrário é contratar faxineiras e mandar a notinha de pagamento para a prefeitura, hehehe
é isso ai e o que eestamos precisando de asfalto na fernando ferrari.
Meu querido!!!!
AQUI NA RUA Marechal Deodoro não da pra aguentar a poeira..
Poh Prefeito da um jeito aí!!
na tua casa tem asfalto na frente, agora o resto que c foda né.
abraço
ass: Tunico
e a fonseca que a tempos se promete e ate agora nada
A MARECHLA DEODORO TEM MUITO MOVIMENTO, LINHA DE ONIBUS INTERURBANO, CARGA E DESCARGA, ALUNOS, VEÍCULOS, ETC.Se não puderem calçar, pelo menos entrem em contato com o pessoal para passar um valor admissível e formas de pagamento justas, para o pessoal poder comprar o material e a prefeitura fazer o serviço. APESAR QUE É DEVER DELES SUPRIR NOSSAS NECESSIDADES pois pagamos nossos impostos.Não estamos pedindo muito, e sim apenas um direito nosso.Da ponte próxima ao colégio Firmina até a transversal que sai no cartório.é pouca coisa.Perto do que essa administração tem capacidade de fazer.Vamos pensar.
E aí Bequinha??Vamos fazer barulho contra esse pó.Se puder tranca essa entrada aí.Eu sei que tu é galo.Vamo fazer eles resolverem esse problema
moro na rua fernando osório próximo a mecânica ladeira, o que é uma rua muito movimentada e NÃO é asfaltada! na rua abaixo, mora a vice prefeita onde só o lado da casa dela é asfaltado... que poca vergonha!! nem se quer as janelas da pra abrir nesse verão por conta da poeira sem dizer a sujeira que fica!!Diene Dorneles
a marechal deodoro precisa ser asfaltada ate a rua maria conceiçao monteiro bento, devido a poeira e a buraqueira. asfalto ja
Seria bom asfalto mas se nao deixarem corsan mexer igual como fazem os serviços porcos na avenida. Asfalto na freeway!! Corsan no more!
è uma falta de respeito essa situação, eu como moradora psso dizer que é uma vergonha a poeira dessa rua, sendo que vemos todos dias entrando verba para asfaltar, pq os próprios funcionarios que vieram medir a rua falaram que a verba ja esta com a prefeitura, estamos esperando a tempo, CHEGA DE PROMESSAS, não podemos abrir a casa, fora os problemas respiratórios que venho enfrentando, pois essa poluição é extremamente prejudicial a saúde, isso é um desrespeito aos moradores! ELIANES
.... só não dá para contratar os mesmos que fizeram o calçamento das ruas da vila nova que vai terminar lá na BR em frente a fábrica de ração, pois é uma verdadeira "BOSTA" de calçamento, cheio de lombas e buracos, feito igualzinho a cara dos seus construtores.
Eu acho que já passou da hora ha muito tempo já sofremos com este terraceiro aqui na Freeway.Se já veio esta verba porque ainda estamos só na promessa.Promessas de políticos não acabam com a poeira nem aqui nem na China.
Postar um comentário