A Prefeitura Municipal de Canguçu enviou a Câmara Municipal um termo de concessão de uso de bem público entre Prefeitura e a Cooperativa Terra Nova de Canguçu LTDA, tendo por finalidade a concessão de (01) um caminhão com tanque isotérmico para transporte de leite de propriedade do município.
O recusrso para aquisição do caminhão veio do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA, no valor de R$ 164,000.00 e a contrapartida foi de R$ 41,000.00. O caminhão destina-se para os agricultores familiares que trabalham na produção de leite, sócios da cooperativa e residentes nos Assentamentos do Municípo.
O Caminhão Ford Cargo 1717E, placas HIG 8361 ficará sob resposabilidade da Cooperativa por dois (02) ano podendo ser prorrogado o prazo por igual periodo.

3 comentários:
QUERO VER ENCHER ESSE CAMINHÃO COM O LEITE TIRADO SO NOS ASSENTAMENTOS.
e quem falo ke tem que enche hahahahhah
TERA NOVA??????????????
Postar um comentário