NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 maio 2010

Site da Câmara

O Site da Câmara Municipal de Vereadores está remodelado. Depois de vários anos sem atualização o site passa a apresentar conteúdo com informações diárias sobre o legislativo Canguçuense. Para acessar, clique AQUI

5 comentários:

Anônimo disse...

Não irão disponibilizar na página link para comentários?

Elogios talvez? kkkkkk

Anônimo disse...

Meus parabéns ao Deco, que provavelmente deve ter sido o idealizador da reforma do site.

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

"Eai Domingão"..rsrs
O Site foi feito, e forma voluntária, em Pleno Domingo, pelo amigo e exemplo de Canguçuense, Vinícius Pegoraro.
Precisavamos de mais uns 10 vinicius aqui em Canguçu, enquanto gentinha fica criticando o trabalho dos outros ele ajuda a construir.
O Deco esta ajudando a mantê-lo agora junto comigo na parte de comunicação.
abraço

Anônimo disse...

Para comentar é só Clicar sobre o titulo da postagem e ai se divertir com os sempre construtivos comentários.

Anônimo disse...

Entonses meus parabéns ao Vinícius!!!