O Site da Câmara Municipal de Vereadores está remodelado. Depois de vários anos sem atualização o site passa a apresentar conteúdo com informações diárias sobre o legislativo Canguçuense. Para acessar, clique AQUI
5 comentários:
Anônimo
disse...
Não irão disponibilizar na página link para comentários?
"Eai Domingão"..rsrs O Site foi feito, e forma voluntária, em Pleno Domingo, pelo amigo e exemplo de Canguçuense, Vinícius Pegoraro. Precisavamos de mais uns 10 vinicius aqui em Canguçu, enquanto gentinha fica criticando o trabalho dos outros ele ajuda a construir. O Deco esta ajudando a mantê-lo agora junto comigo na parte de comunicação. abraço
5 comentários:
Não irão disponibilizar na página link para comentários?
Elogios talvez? kkkkkk
Meus parabéns ao Deco, que provavelmente deve ter sido o idealizador da reforma do site.
"Eai Domingão"..rsrs
O Site foi feito, e forma voluntária, em Pleno Domingo, pelo amigo e exemplo de Canguçuense, Vinícius Pegoraro.
Precisavamos de mais uns 10 vinicius aqui em Canguçu, enquanto gentinha fica criticando o trabalho dos outros ele ajuda a construir.
O Deco esta ajudando a mantê-lo agora junto comigo na parte de comunicação.
abraço
Para comentar é só Clicar sobre o titulo da postagem e ai se divertir com os sempre construtivos comentários.
Entonses meus parabéns ao Vinícius!!!
Postar um comentário