NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 maio 2010

Posse da nova diretoria da Academia do Samba

A Escola “Academia do Samba” convida para o JANTAR DANÇANTE de posse da nova Diretoria,
com buffet de Massas e som de Solon Silva.

Data: 22 de maio de 2010 (sábado)
Hora: a partir das 20h (o jantar será servido das 21h às 23h)
Local: Clube Cultural “Fica Ahi” Pra Ir Dizendo (Rua Mal. Deodoro, 368 - Pelotas/RS)
Valor: R$ 10,00 - Favor levar talheres
Convites antecipados: até o dia 20/5 nos tels. (53) 3223.3307/9982.2796 e 3028.1266/9134.4620
Informações: academiadosamba.carnavalpelotas@gmail.com

Agradecemos desde já pela sua atençao, e contamos com sua presença no evento.

Escola "Academia do Samba" de Pelotas

Nenhum comentário: