Fotos: Augusto Pinz
Em várias regiões do Estado, membros das executivas do PDT e PDMB estiveram reunidos para debater como será o trabalho na coligação para o governo do estado em que o grupo terá Fogaça (PMDB) e Pompeo de Matos (PDT) na chapa.
Em Canguçu não foi diferente. O encontro ocorreu na sede do PMDB com presença dos presidentes dos dois partidos. Pelo PDT Neviton Norenberg e pelo PMDB Dr. Luiz Carlos Valente da Silveira além dos membros da executiva municipal.
Nevinho(PDT) e Dr. Luiz Carlos (PMDB)
O Anfitrião da reunião, Dr. Luiz Carlos, começou falando sobre a união dos dois partidos com o idela de chegar ao governo do estado. "Nossa idéia e se unir sem se absorver, mostrando que o PMDB e o PDT seguem com suas identidades, mas, trabalhando as bases juntos", disse.
O Presidente do PDT, Nevinho, lembrou que em Canguçu os dois partidos já estiveram juntos em duas campanhas para prefeito. "Em Canguçu será muito tranquilo o processo. Sabemos que em outras regiões teremos alguns problemas, mas, aqui já está tudo tranquilo", revelou.
Ficou definido que agora os dois diretórios deverão se reunir no próximo dia 24 de Maio para um encontro de trabalho definindo ações no município em prol da aliança.
Um comentário:
o churrasco era grande com esse monte de carne.............
Postar um comentário