Nosso leitor Rodrigo envia email para gutopinz@yahoo.com.br e comenta sobre informações divulgadas no site Canguçu em Foco. Confira:
Ola, bom dia!
Hoje pela manhã estou lendo noticias de nossa cidade no canguçu em foco, e acabei lendo uma matéria muito interessante.
E por isso estou deixando esta matéria para que todos leiam e comentem.
1º- carros estacionados em lugares que foram estabelecidos para moto.
2º- carros estacionados encima de quebra-molas.
3º- nas esquinas das ruas onde por lei deveria ter no mínimo 5mts, hoje ninguém obedece.
4º- quebra-molas mal instalados Ex: rua: Getulio Vargas, quase em frente a casa de nosso prefeito, local onde ñ poderia ter, o certo seria um antes da entrada da creche e o outro depois da entrada da mesma! Ñ tem!!
Bom ñ vou ficar citando coisa que estão mal planejadas e mal fiscalizadas, vamos parar um pouco para pensar mais em nós e ver o que está errado, acho que a atitude dos brigadas esta excelente, são coisas hoje eles alertam amanhã ou depois os carros estão estacionados, é uma fiscalização assim que nossa cidade precisa, ñ é brigadas atacando, e multando todos os dias, mas sim atitudes assim!!
Obrigado
8 comentários:
Até concordo com a pessoa que mandou essa matérias, mas ao meu ponto de vista o que está acontecendo é o ABUSO DE AUTORIDADE.
A BM está espondo e humilhando as pessoas, achando que todos são marginais equerendo levar todos presos.
Concordo sim que tem que multar, por que Canguçu é uma vergonho o trânsito, mas tem que ter respeito com as pessoas
boa noite! correção: a rua onde está situado o referido quebra-molas é joão goulart, e não getúlio vargas, como foi divulgado. a propósito, moro na joão goulart e discordo do autor deste texto. o quebra-molas deveria ser instalado ao final da descida, próximo à curva, pois o intuito é diminuir a velocidade dos carros que descem, e onde ele está situado não tem surtido efeito, pois quem gosta de correr ao volante pega embalo logo após passar por ele, podendo ocasionar acidentes na curva, já que a visibilidade ali não é tão boa.
OLÁ AUGUSTO,... O que vou dizer não tem nada a ver com o trânsito, mas por ser esta a matéria mais recente, vou postar minha dúvida aqui: VOCÊ, AUGUSTO PINZ, OU MESMO OUTRA PESSOA, CONHECE ALGUÉM QUE JÁ FOI CHAMADO PARA A ENTREVISTA DA AFUBRA QUE COMEÇARIA NESTA TERÇA-FEIRA??? DE QUE FORMA ESTÁ SENDO FEITO ISSO?
E as garagens na rua Julio de Castilhos, vão no banco e a garagem fica trancada por um carro estacionado horas a fio.
porque não vam a pé? porque todos tem que andar de carro? tem que multar quem bloqueia garagem, quem estaciona nas esquinas. Vamos nos educar...
Concordo plenamente com a pessoa que escreveu este artigo!! Os quebra molas são enormes, mal colocados e planejados, as pessoas não respeitam as paradas para motos, alem de ter poucas sempre tem carros estacionados!!Exemplo: na frente da farmacia mais economica....e o que tinha na frente da igreja batista tiraram!! é culpa da prefeitura que nao planeja direito as coisas e da brigada que sai multando todo mundo!!
Sem contar com as faichas de pedestres colocadas no "calçadão", como parar na esquina sem ficar em cima delas? E se ficar em cima não é correto?
olha, parabens a brigada militar pelo excelente trabalho que está desenvolvendo.qual é o balizador a LEI. estais fora da lei és contraventor tens que te adequar ou sofrer as penalidades. Entendo que a brigada deva voltar a realizar barreiras diárias, temos que dificultar ao maximo a vagabundagem.A câmara de vereadores deveria apresentar uma MOÇÃO DE LOUVOR A BRIGADA.oUTRA deveriam estabelecer um toqque de recolher, pois tem muito menor nas ruas após as 22hs. é uma vergonha, gurias que a pouco deixaram as fraldas fumando, bebendo, som alto etc.QUE A BRIGADA CONTINUE ASSIM pois cidadão de bem que respeita e lei não tem nada a temer. E FERRO nos vagabundos.
Postar um comentário