O Triângulo tá quase isolado do centro da cidade. A Fernando Ferrari tá intransitável há mais de 2 meses, valetas abertas no meio da pista, cheia de ponta de pedras... E agora pra piorar, a Corsan destruiu a 20 de setembro. Quem desce do Triângulo tem que fazer um desvio pela pista contrária e ao voltar pra pista correta tem que passar uma valeta gigantesca que eles deixaram no meio da pista. Essa situação da 20 de setembro faz quase 3 semanas... Eles não estão fazendo a mínima questão de resolver a situação, pois não trabalham no fim de semana e muitas vezes durante a semana não estão trabalhando também. Crítica mesmo a situação!
Gracias amigo!
Um abraço!
14 comentários:
Caro eleitor e amigo!!!
è pena que as pessoas só acham coisas ruim para falar por ex: o que estão fazendo na 20 de setembro com certeza é pra melhoria do municipio, acrediti que este serviço está demorando pois a chuva sim está um caos!
O bairro triangulo é o bairro mais privilegiado da cidade onde a Prefeitura investe muito para a melhoria do mesmo. tem o CEAF, posto de saude, e ainda mais 180 apartamentos estão sendo construidos nesta àres, se eu fosse decrever aqui tudo de bom que acontece no bairro triangulo não caberia com certeza neste comentário mas pena que existem pessoas que não pensam pra frente e reclamam de tudo!!!!
Procura meu amigo saber de todas as açoes da prefeitura no teu bairro antes de dizer que o bairro triangulo está um caos!!
Boa noite!
Leia aqui o tarado que diz que os funcionários não trabalham no final de semana.
voce acha que funcionario publico é escravo seu
quem sabe espera as chuvas passarem
ou vem pela 20 de setembro ou conrado bento que tem calçamento até o CTG sinuelo
taradooooooooo
Que Selvageria! Deve ser algum problema Hormonal.
Caros Anônimos, concordo que o bairro triângulo é um dos mais privilegiados da cidade.Mas quanto a 20 de Setembro, também concordo que a obra atrasou devido a chuva, mas moro ali e está um caos, pois não se pode deixar carros estacionados, tirar o carro da garagem é bem complicado pois os demais motoristas não podem esperar e ficam buzinando, já quanto aos trabalhadores, enquanto uns trabalham os outros ficam olhando, e outra, nesse periodo de chuva, podiam muito bem terem liberado o outro lado da avenida, pois dava muito bem para os carros passarem!!! Espero que possam voltar ao trabalho e terminarem logo o serviço começado!!!!
kkkkkkkkkkkkk,pura verdade, os funcionários da prefeitura basta o tempo ficar feio que já basta para ficarem coçando o saco e não trabalharem, se tiver garoando é folga coletiva!!! E isso todo mundo sabe que é verdade, a Fernando Ferrari é promeça de calçarem ela desde as eleições, mais como já se sabe né tudo que vem do poder público de Canguçu é só promessa mesmo!!! Parábens ao amigo anonimo que envio o email salientado essas coisas. Abraço
Crédo
Já tinham me dito que o povo tava louco e aqui era terra de louco, e que só faltava colocar tela na volta pra se tornar um hospicio e eu não acreditava.
Vamos se acordar pessoal.
vamos comprender que as melhorias são nescessárias e precisam ser feitas e que o bairro é ótimo.
Queria muitas pessoas de outros bairros ter os benefícios que o pessoal do triângulo tem.
Sinceramente na 20 de setembro está uns caos!!! Quem vive em frente a obra é uma droga, pois ele abriram os burracos e não voltaram p fechar...sei que choveu mas hoje por exemplo porque não vieram dar continuidade? Na avenida é sempre assim, a corsan vem abre burraco, depois mal e porcamente fecham e fica o calçamento todo esburracado... Isto é uma mentira??? Sem falar a obra está ocasionando vários acidentes, praticamente todas as noites tem um caindo no burraco.
Obrigada
Ao anônimo das 11:36 pm gostaria de salientar que o bairro triângulo não é tão privilegiando assim como você fala não, até pode ter posto de saúde, mas é para a população ir pra fila as 5 hs da manhã ou até antes pra conseguir uma ficha pra consultar depois das 8hs quando o mesmo abre as portas. E quanto as obras da Corsan é um beneficio sim, mas se realizado devidamente e não prejudicando todos a todo esse tempo, onde param as obras e simplesmente o povo que se dane.
Quero registrar também que na rua ao lado do Hospital, foi recolocado o calçamento por causa de obra de esgoto e ficou totalmente irregular. A rua tem sido muito utilizada com esta mudança no trânsito. Entendo que de uma maneira geral é preciso que se fiscalize e oriente este tipo de serviço. São serviços básicos que precisamos em troca do IPTU que pagamos anualmente.
1º- a obra é tercerizada
2º- a escravidão acabou, ninguem trabalha debaixo de chuva, vcs que tão falando garanto que tbm não.
3º-as obras não andam pq não tem gente, o povo que reclama tanto por um emprego ta ai a chance.
4ºnão dá pra cava un tuneo e faze as obras por baixo da terra.
5ºentão vai te que por cima da rua
6º trabalhores e carros juntos não da certo.
7ºreclamam que o serviço da corsan é ruim, mais fazem melhorias reclamam
8º hospicio? porque não!
9ºgente vamu faze cacimba e poço negro, ai não precisa obras!
Nem citaram os bueiros que fizeram pelas ruas... na frente da abastecedora Avenida tem um bueiro enorme que daqui a pouco vai causar um acidente... aquilo simplesmene não existe. é um buraco com uma grade de ferro em cima e está cedendo. Vai dar uma M bem grande... já chamamos o sec de obras, o engenheiro e até o prefeito pra olhar mas não fizeram nada... observem o bueiro pra saber do que eu estou falando... e quem abriu não foi a prefeitura, foram os funcionários da abastecedora, então agora qualquer um faz obra em local público e não perguntam pra ninguém... se é terra de louco é sim, loucos por canguçu...
Pelo que vejo as pessoas pensam que só aqui em canguçu tem interrompimento de via publica para fazer obras? as pessoas daqui não vajam? e outra, os funcionário da prefeitura daqui são igual oas de outras prefeituras, ou outros orgãos do governo, são concursados, tem estabilidade, vá à algum banco publico ou repartição publica.???
Incrível como um fanático consegue deturpar certas coisas. Esse cidadão que está defendendo tão veementemente uma porcalhada dessas que está sendo feita na 20 de setembro, com certeza deve ser um incompetente da mesma laia desses que deixaram o serviço pra tras!
A iguinorancia quando toma conta da cabeça de uma pessoa é triste...
O problema de canguçu eh que a metade do povo eh desoculpado e gosta de joga tudo nas costa do prefeito....
esse pessoal bota uma bandeira partidaria na frente dos olhos e não olhão pra coisas boas que acontece...
Se Canguçu é tão ruim assim, tchau, vai pra outra cidade melhor...
vai pra pelotas, e anda nas vila lah pra ti ve que blz.
O povo(alguns desoculpados) tem que acha algo pra faze(corta uma lenha, faze uma lage, corta uma grama).
Nada nunk ta bom... queria entra na casa de vcs, no patio da casa de vcs pra ve como é. Tem pessoas que criticam a tudo e a todos e nem a cama arrumam, falam das ruas e nem a grama da frente da casa cortam....vão acha o que faze!
Postar um comentário