NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

22 maio 2010

III Ciclo de Discussões Socioambientais

A Fundação Tupahue o convida para o III Ciclo de Discussões Socioambientais a realizar-se do dia 31/05 a 02/06 no auditório do Colégio Gonzaga, durante a Semana do Meio Ambiente. As inscrições são no local e não possui custo.
As palestras são voltadas para o ensino superior e também acontecem atividades paralelas para educação básica. Um dos temas será Reserva Legal e Áreas de Proteção no Contexto Produtivo.
Blog: http://www.fundahue.blogspot.com

Pelotas/RS

Nenhum comentário: