NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 maio 2010

Homenagem ao trabalhador

Trabalhador que vê nas primeiras horas da manhã
Operários passando e o apito da fábrica soando
É a hora da entrada para mais um dia de trabalho
É uma realidade para quem está empregado.
Uma linda e gratificante realidade!
Mas aquele trabalhador, desempregado
Que por trás da cortina, de sua janela, a tudo assiste
Sente por dentro a dor da discriminação.
Ele se pergunta, e sente vergonha
de morar num Brasil de terras férteis
e o homem em casa desempregado.
Organizações, multinacionais, siderúrgicas enormes
E a maioria dos homens sem trabalho
Cheio de saúde com vontade trabalhar.
Estar desempregado no dia do trabalho.

01/05/2010.
Homenagem Vereador Madrid(PP)

Dia do Trabalhador


Tem dias que a gente acorda, cheio de energia, e 24 horas parecem insuficientes para executarmos todas as nossas metas;
Em outros momentos, reduzimos o ritmo e o desânimo toma conta;
Mas, há aqueles dias em que sentimos que tudo vale à pena, e que não estamos aqui por acaso;
Temos uma missão, pessoal e profissional, que nos motiva a enfrentar os desafios e pensar: ESTOU FAZENDO O MELHOR!
 1º de maio, é o Dia do Trabalhador, e vocês, com certeza, são muito importantes para a cidade que temos e na qual acreditamos.
Vereador João Durão (PDT).

3 comentários:

Anônimo disse...

É nobres vereadores, está na hora de arregaçarem as mangas e irem em busca de indústrias, fábricas etc... para darem à população, vossos eleitores, postos de trabalho.

Até quando, os agricultores, aposentados e pensionistas serão o caixa forte que movimenta nosso comércio ?

Tem que se pensar no futuro!!!

Não adiantam mensagens, sem nenhuma ação que possam convergir rumo à soluções práticas e prósperas!

Obrigado pela lembrança e agora aguardo às ações!!!

Assina um 'desempregado'.

Anônimo disse...

É isto mesmo, os vereadores tem mais é q homenagear quem trabalha para pagar os seus altos salários e manter as suas gordas diárias. Por sinal eles (vereadores) que só trabalham algumas horas por semana, podiam fazer algo para que a juventude tivesse alguma esperança de trabalho em nosso município.

Anônimo disse...

NâO Adiante colocar um monte de empresas sem gente qualificada para trabalhar. O vereador joão durão vem fazendo sua parte na busca de cursos. É a primeira parte do processo...So falta o executivo aderir ao projovem....Só na area da construção civil (PANSEQ) 270 pessoas se qualificarão gratuitamente.