NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 maio 2010

Furto de Veículo na Osório

O número de furtos de veículos de Canguçu teve o acréscimo de mais um automóvel na tarde desta sexta-feira (14). Um veículo modelo VW/Parati CL, verde, ano 1995, placas IDO 0846 foi levado do centro da cidade de Canguçu, por volta das 13h00min. O carro estava estacionado em frente ao sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canguçu, na rua General Osório.
O Fato curioso foi que no local onde o carro estava outro carro, com placas de Capão do Leão, placas CFE 8113, estava estacionado. O veículo foi guinchado pela Brigada Militar havendo a suspeita dele ter sido também fruto de furto no município vizinho e como os documentos do carro não estavam em dia foi recolhido.
A Proprietária do carro furtado, Aranilda Bandeira, disse que deixou o carro no local por aproximadamente 30 minutos, indo almoçar em um restaurante nas proximidades e quando voltou o carro não estava mais no local.


TÓXICOS
A Brigada Militar (BM) realizou a prisão de jovens portando maconha, no centro da cidade de Canguçu.

5 comentários:

Anônimo disse...

encoanto a brigada se preocupa em multar os colono e os trabalhadores os ladroes agradecem e roubam

Anônimo disse...

A Brigada tem sim que multar quem desrespeita as leis de transito, não é porque são da zona rural que tem q serem privilegiados a lei é pra todos. Esse transito ta uma bagunça, ninguém respeita nada. Também precisamos de segurança, e com a chegada de policiais no município, provavelmente melhorará, é o que todos esperamos.

Anônimo disse...

Meus parabéns a Brigada que prendeu jovens com drogas. Precisamos de mais ações desse tipo, mas que prenda os traficantes,já pegaram um, mas tem mais.

Anônimo disse...

Muito bem a Brigada ate que esta fazendo o seu serviço, prendendo os usuarios de drogas, ladroes e tudo mais. Mas esse abuso de autoridade vai fazer com que as pessoas parem de vir na cidade, e pelo que bm sei os problemas da cidade nao se resumem a General Osorio, que é onde o policiamente é ostensivo.

Anônimo disse...

Pelo o que eu soube não foi roubo,parece que a proprietária do carro parou no outro lado da praça e esqueceu depois. Acho que ainda estava ali perto do sindicato.
Não sei se é verdade,mas é que estão falando.
Mas se for, não tem como da uma nota!!