NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 maio 2010

Envio de Correspondência sobre o PROJOVEM

As dúvidas referentes a instalação do PROJOVEM URBANO em Canguçu chegaram até a Câmara de Vereadores. O Presidente, João Durão (PDT), está entrando com um envio de correspondência pedindo informações a Coordenadora Nacional do Programa Nacional de Inclusão de Jovens, Maria José Vieira Féres.

Considerando que Canguçu foi citado entre os municípios que terão o programa, mas, em contato com os responsáveis o município não aparece entre os inscritos, será enviado um pedido oficial através da Câmara Municipal para que haja um esclarecimento.

João Durão batalhou para a implementação do programa no ano de 2009 na cidade. Os cursos chegaram a ser anunciados, mas, um desacerto com o Executivo prejudicou a implementação. Considerando a necessidade da execução do programa em Canguçu e região, o vereador pede que seja estudada a possibilidade de inclusão do município neste ano e que a Câmara seja informada da ação.

Nenhum comentário: