O Grupo de senhoras da comunidade Santa Maria do Pantanoso convidam as comunidades vizinhas e o povo em geral para o seu café beneficiente a realizar-se no dia 09 de Maio de 2010. O início está previsto para às 13h30min, com culto e apresentações em homenagem as mães e após será servido o café.
Durante a tarde haverá também futebol de salão e premiação para a mãe mais idosa, a mais nova e com maior número de fílhos, além de sorteio da ação entre amigos.
Um comentário:
Parabens a comunidade. Estava otimo o cafe. Parabens a todas maes.
Postar um comentário