Canguçuenses estiveram presentes levando a pré-candidatura de Xico Vilela
Na foto Xico Vilela e Fabrício Tavares. Dobradinha da Zona Sul
Na última quinta-feira (22) O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) reuniu lideranças de toda a região no hotel Manta, em Pelotas, para uma reunião de trabalho com os pré-candidatos a deputado e o pré-candidato ao governo do Estado, o deputado estadual Luís Augusto Lara.
Canguçu esteve presente no encontro com membros do diretório municipal do PTB, com o vereador Wendel Vilela e com o pré-candidato a deputado estadual por Canguçu, Xico Vilela.
Segundo o presidente da Juventude do PTB em canguçu, Ricardo Oliveira, no encontro várias lideranças de municípios vizinhos como Capão do Leão, Cerrito, São Lourenço do Sul, entre outros municípios, além do presidente do PTB em Pelotas, manifestaram apoio a candidatura de Xico Vilela e Fabrício Tavares como representantes da região na Assembléia e na Câmara dos Deputados, respectivamente.
15 comentários:
é isso ai Xicão! vamo com tudo nessa eleição!!
mete ficha, xicão..... vamo ganha a eleição
O Xico é ligerinho se encostou no Vice de Pelotas.Tá certo. Votos na região
Gostei do Chico Vilela, disseram que ele ia desistir, mas se manteve firme!
To contigo nessa Galo! aqui no Capão do Leão já to trabalhando pra ti.
Será que alguém da segunda foto sabe nadar?? Pois senão vão afundar como estão -ou seja- tudo abraçado.
Se o editor do Blog é esperto, salta fora dessa antes que afunde...
olha não bola de cristal mas esses ai nem mel nem poronco.
xico não seria candidato caso alguém do PP (partido de onde ele saiu)colocasse seu nome, o da Mariza foi escolhido e ele mesmo assim ficou
quem é este camarada?
tirem logo a secretaria deles
Caro 12:04 AM - Se tu entendesses um pouquinho q seja de política, saberias q não existe a mínima possibilidade do Cássio tirar a secretaria do PTB, pois o Wendel Vilela é o Fiel da balança na contagem dos votos la na Câmara de Vereadores! Caso o Wendel vire a 'casaca' e comece a votar contra o Executivo, o PP e sua administração estão ferrados, pois aí não vai passar mais nada: Seja bom, seja ruim !!! E quanto a Mariza ter q concorrer contra o Xico... Ela q aguente o ferro! Meteu o bedelho onde não foi chamada, só por vaidade e curiosidade não foi? Não diz q é uma grande liderança! Q é responsável pelos votos q levaram o PP à Prefeitura! Vamos ver então onde está a verdade nisso tudo!
Baaaah coitado do Xico!!
Só pra tirar voto de quem tem chance de se eleger!!
coitado do xico e dos pretenciosos do ptb, se acham os bons, agora que eu quero ver ... um paritidinhode nada, so se coligou com o PP pra pegar uma boquinha.
O Xico não tira voto de ninguem.
Pra tirar votos tem que botar votos, e quantos votos o Xico bota. Uns 300 e olhe lá. ficou com 4% na enquete da cultura.
O Fabricio do PTB faz dobradinha clandestina com a Leila do PP, e o Xico se achando. Esqueceu que o Fabricio é vice do Fetter.
Pelo menos o Xico não fica extorquindo dinheiro dos CCs pra fazer campanha. Vai na coragem e nunca perdeu eleição. 5 mandatos e elegeu o filho. Teve um coronel aí que não elegeu o seu filho.
puts,ja tem gente que ta roxo de tanta puxaçao de saco
Postar um comentário