NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 abril 2010

Polêmica: Transporte Coletivo em pauta

A Sessão Ordinária desta quinta-feira (29) promete render muita discussão em cima do projeto de Mensagem Executiva nº 154/09 – Dispõe Sobre a Organização do Sistema de Transporte Coletivo, Autoriza o Poder Executivo a Delegar Sua Execução e dá Outras Providências.

O Projeto está na Câmara desde Novembro de 2009 e sempre que entra em votação acaba sendo levado para comissões ou tendo a votação adiada. Segundo o presidente João Durão (PDT) a votação deverá ocorrer hoje. Ele defende que deveria ter sido feita uma audiência pública sobre o tema. "Minha função é hoje colocar em votação e vai ser feito mas acho que deveria ser discutido com a comunidade esse tema", disse.
O Vereador Wendel Vilela (PTB) apresentou emendas que foram rejeitadas pela comissão especial que analisa a proposta. Ele disse que irá apresentá-las novamente, agora em plenário. "Eu acho que temos que atender propostas que não penalizem proprietários das empresas, funcionários e os usuários", disse.
O Assunto foi dominante nos meios de comunicação. Na foto o repórter Carlos Pinheiro entrevista os vereadores sobre o tema na manhã desta quinta-feira (29):

Foto: Augusto Pinz

Nenhum comentário: