NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 abril 2010

Leitora procura colecionadores de cactus


Oi Augusto tudo bem?
Mais uma vez recorro ao teu blog pedindo teu auxilio...
Coleciono cactus já tem algum tempo e gostaria muito de encontrar na cidade de Canguçu outros colecionadores como eu, pois seria interessante uma troca de experiências e até mesmo de sementes e mudas.
Sei que existem mais alguns colecionadores, mas está difícil encontrar, quem sabe através de ti eu chegue até eles.
Muito obrigado mais uma vez.
Sucesso pra ti.
Karina


Um comentário:

Ana Karina disse...

Augusto!
Tinha certeza que teu blog me ajudaria a encontrar novos colecionadores...venho te agradecer por ter atendido meu pedido e dizer que já estou recebendo e-mails de pessoas interessadas em trocar mudas de cactos.
Obrigado