NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

30 abril 2010

Leitor pergunta sobre ação na RS 471

Um leitor de nosso site manda o seguinte email:

"Amigo Augusto Pinz, passa pra nós leitores do Canguçu em foco, o q a PRF e a Ecosul estão fazendo na RS 471, esta q vai de Canguçu para Encruzilhada do Sul, eles estão fazendo uma pesquisa com as pessoas q passam por lá na altura da coxilha do fogo e ponte do camaquã, perguntam para onde vamos de onde viemos, será q é um novo Pedagio? passa pra nós!"

Segundo a Assessoria de imprensa da ECOSUL repassou informação de que é uma pesquisa corriqueira, de origem e destino. Uma ação de rotina, prevista no contrato da Ecosul com a ANTT

2 comentários:

Anônimo disse...

Tão tramando alguma coisa. Queremos saber pois trata-se de empresa de politicos do Parana,granharam de mão beijada agora querem lucro mas não investem, podem acreditar, vão almentar o preço do pedagio no polo Canguçu, pois diminui o fluxo de caminhões na BR 116, logico que querem recuperar aqui.

Anônimo disse...

nao investir na estrada não concordo, pode não ser a melhor, mas o pedagio é quase certo na rs. Lembrem desse comentario.