O trabalho de Educação Física na escola possibilita aos alunos terem, desde cedo, a oportunidade de desenvolver habilidades corporais e de participar de atividades culturais, com a finalidade de lazer, expressão de sentimentos, afetos e emoções.A Coordenação Pedagógica e os professores da E.M.E.F. Cristo Rei, estão orgulhosos do bom desempenho e disciplina apresentados pelos alunos Iasmin, Marcelo, Cristiéle, Estefânea, Jéssica, Luana, Márcio, Alex, Aline e Stefane, sendo que a aluna Iasmin conquistou o 2° lugar na prova da corrida de 1000m.
Parabéns a todos os alunos e professores pelo empenho e incentivo na realização de atividades esportivas, considerando a participação e o respeito às regras, como atitudes de uma postura cooperativa.
Informações Coordenação Pedagógica e Profª Luciana Colvara Rodrigues
Quer divulgar informações sobre sua escola? envie o texto para gutopinz@yahoo.com.br
Um comentário:
Acho que conheço esta da esquerda!!!!!!!
Postar um comentário