Na ocasião, João disse que iria realizar a doação do valor recebido para uma instituição de caridade. O exemplo também serviu para manifestação de outros vereadores, mas, apenas o vereador do PDT fez a doação até o momento.
Nesta quarta-feira (03) João Durão apresentou uma cópia do termo de doação assinado pelos representantes do Centro de Apoio Renascer, que atende crianças carentes com diversas atividades e enfrente dificuldades para se manter. O valor repassado a instituição foi de R$ 450,00.
14 comentários:
e isso ai joao,parabens pela iniciativa,mas duvido que outros sigam seu exemplo,e ainda por cima vao te criticar
gostariamos de ver quem sao os outros que fizeram a doaçao
boa iniciativa do vereador !
Parabéns pela atitude vereador é de gente assim que precisamos,pois existem famílias que vivem com muito menos que este valor recebido pela extraordinária.Acho que a doação foi bem destinada e vai servir como forma de incentivo para muitas crianças que se beneficiam deste projeto.Espero ver mais noticias dessas da parte dos outros vereadores e que bom seria se cada um pudesse ajudar um pouco...............
muito boa a iniciativa do nosso vereador.. bom se todos tomassem ele como exemplo.
O QUE?? Além de ganhar o que ganham, mais de 3 mil por mes, mais diárias, 2 assessores cada, telefones, e quase três meses de férias por ano, ainda tem adicional por sessão extraordinária!! UMA VERGONHA. Pode até ser legal , MAS É IMORAL. Para tudo isto os vereadores deveriam ficar o dia todo na Câmara, cumprir a jornada de todos os trabalhadores (8 horas por dia) Vamos lá e não encontramos ninguèm, só os assessor tomando mate e jogando paciência nos computador. Até quando vamos ficar refém destes parasitas??
ele fez isso so por interesse politico, e tbm ta recebendo salario de mvereador e mais 50% por ser presidente ... issoo e demagogia pura.
Quero ver o Pitbul doar seu valor, o Joaozinho do passo certo...
rsrsrsrsrsrsr
Entendo que vereador não tem que distribuir ou ajudar entidades carentes com seu salário, mas incluirem no orçamento recursos suficientes para que estas entidades possam trabalhar e atender com dignidade os carentes. Doar jeton de sessão extraordinária, parece-me demagogico.
Pode até parecer demagógico, mas ele doou, e os outros? Sem contar que o vreador que fez a doação a muitos anos ajuda quem precisa solicitando cadeiras de roda, e olha que ele faz isso há muitos anos, bem antes de ser vereador.
Detalhe: Não sou eleitor do vereador, votei em outro que se elegeu e pelo que percebo não vai doar nada, acho que quer é cada vez mais dim dim p/ele.
Acho louvável a atitude do vereador! Não concordo é divulgar estas notícias para imprensa em geral. Acho que já passou para promoção pessoal. Alardear aos 4 cantos a doação de 450,00? Na realidade aconteceram 3 sessões, no caso, somadas, o presidente recebeu mais de 1.500,00, se ele falou que doaria?! Cadê os recibos dos outros 1.050,00?
É, nem tudo são rosas caro vereador!!!
Que a mão direita não saiba o que a esquerda faz.
Conheço pessoas que doam muito mais do que isso, e não ficam alardeando aos quatro cantos.
Mas político tem que fazer coisas para apárecer. Nessa estratégia tu ta certo.
Esse das 6:55Pm deve ser outro político! Dá uma de morto para comer o coveiro!
Usou palavras bíblicas e depois justificou como forma de estratégia! É, cada um, cada um!
Falando nisso; tu ainda não doou o teu?
Vamos lá! PROMESSA É DÍVIDA.
Se foi interesse político ou não... o cara doou... E os outros o que fizeram? kkkkkkkkkkk
Postar um comentário