NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 março 2010

Programa Caderno para Todos

O Governo do Rio Grande do Sul, por meio da Corag, realizou, nesta quarta-feira (3), a entrega simbólica para a quinta Coordenadoria Regional de Educação (5ª CRE) e para o município de Pelotas de cadernos para alunos das redes estadual e municipal.
A ação faz parte do Projeto Cadernos para Todos através do qual, no ano passado, o Governo do Estado distribuiu, em parceria com a Secretaria de Educação, através das 30 Coordenadorias de Educação (CRE) um milhão de cadernos para toda a rede estadual de ensino. Em 2010, o projeto irá doar a mesma quantidade de material. Alunos dos municípios de Amaral Ferrador, Arroio do Padre, Arroio Grande, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Cristal, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedras Altas, Pedro Osório, Pelotas, Pinheiro Machado, Piratini, Santana da Boa Vista, São Lourenço do Sul e Turuçu serão contemplados com os cadernos do Projeto Caderno para Todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Prefeito deve recusar novamente! O Dep. Est. Pedro Pereira trouxe 7 mil e ele esnobou a ajuda do deputado! Ele acha que doação é politicagem!

Tem é que perguntar para as famílias carentes de nossa cidade! De graça, estamos aceitando até injeção na testa. Quem é o Cássio Mota para querer falar por nós? Emprego que é bom ele não arruma e quando vem gente querendo ajudar ele corre! Vai te catar prefeito. Deixa o deputado mostrar serviço também, já que os teus não mostram!

Acho que o desespero das próximas eleições, onde o prestígio do prefeito está em jogo com a candidatura da vice Mariza, escolhida por ele, após garantir para o Ubiratan que votaria nele na convenção do PP. Vão levar um Pau daqueles!

Aguenta o ferro Trairão!

Anônimo disse...

Bah os os bira de plantão estão brutos, traira é o Ubirata que fica pulando de galho em galho e ele não se deu conta que é bonequinho de presepio para o odilon, que não pode ser candidato , parem com isso a Mariza é a unica que tem condiçoes, botem a viola no saco e vão trabalha.